Estado clínico da radialista Cleo Teixeira é estável | aRede
PUBLICIDADE

Estado clínico da radialista Cleo Teixeira é estável

Comunicadora está internada há uma semana na Unidade de Terapia Intensiva do Hospital Santa Casa de Misericórdia

Cleo continua em coma induzido na Santa Casa de Misericórdia
Cleo continua em coma induzido na Santa Casa de Misericórdia -

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Comunicadora está internada há uma semana na Unidade de Terapia Intensiva do Hospital Santa Casa de Misericórdia

O estado clínico de Cleo Teixeira, 68, é estável, segundo apurou o portal aRede junto aos amigos da ‘rainha do rádio’. Ela está internada há uma semana na Unidade de Terapia Intensiva do Hospital Santa Casa de Misericórdia, em Ponta Grossa. As orações e manifestações de melhoras tomam conta das páginas pessoais da radialista.

Pessoas próximas à comunicadora desmentiram morte cerebral. Cleo continua em coma induzido, tem dificuldade para respirar sozinha, está no soro, não recebe medicação na veia e alimenta-se através da sonda. A pressão é boa e continua fazendo a hemodiálise. Ela sofreu um acidente cardiovascular hemorrágico, o que poderá acarretar sequelas irreversíveis.

Cleo Teixeira se constitui num dos principais nomes do meio radiofônico em Ponta Grossa, com contribuições decisivas para a modernização de diferentes prefixos e sempre foi atuante em ações de promoção de atividades em defesa às mulheres. Os amigos reforçam que ‘as orações se mostram um instrumento eficiente de esperança para o restabelecimento da saúde de Cleo Teixeira’.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE