PM prende rapaz que vendia maconha no cartão | aRede
PUBLICIDADE

PM prende rapaz que vendia maconha no cartão

Além das drogas, também foram apreendidas balança e a máquina de cartão que seria usada pelo suspeito para vender a droga

Além da maconha, policiais encontraram balança de precisão e máquina de cartão
Além da maconha, policiais encontraram balança de precisão e máquina de cartão -

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Além das drogas, também foram apreendidas balança e a máquina de cartão que seria usada pelo suspeito para vender a droga

A Polícia Militar prendeu um rapaz de 19 anos na noite desta quarta-feira (22) suspeito de tráfico de drogas no bairro de Uvaranas, em Ponta Grossa. Ele foi flagrado com várias porções de maconha, além de uma balança de precisão e uma máquina de cartão – a suspeita é de que ele usaria o equipamento para vender as drogas.

Conforme relato da PM, a abordagem aconteceu por volta de 21h na rua Junqueira Freira. No total, foram apreendidos 150 gramas de maconha. A droga, os aparelhos e o suspeito foram conduzidos à 13ª Subdivisão Policial (SDP) para as devidas providências.

E este não foi o único caso de apreensão de drogas registrado na cidade nesta quarta. Ainda durante a tarde, perto das 15h50, uma mulher de 25 anos foi presa na rua Doutor Clyceu Carlos de Macedo, no Jardim Carvalho, portando 53 gramas de maconha e um grama de crack, além de dinheiro e uma balança.

Pouco tempo depois, já às 18h50, um adolescente de 16 anos foi flagrado com 13 gramas de maconha e dinheiro na rua Dom Pedro II, no bairro Nova Rússia. Em ambas as situações, todo o material apreendido e os suspeitos foram conduzidos à 13ª SDP para prestarem esclarecimentos.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE