PM prende rapaz que vendia maconha no cartão

Ponta Grossa

23 de janeiro de 2020 09:38

Da Redação


Relacionadas

Câmara de PG vota hoje projeto da 'transparência da Sanepar'

UEPG firma convênio internacional com universidade

Copiosa Redenção recebe doação de projeto

HCorBJ amplia recursos para tratar do coronavírus
SindServ fará sabatinas com candidatos à Prefeitura
Curto-circuito em postes assusta moradores
Projeto da UEPG vai acompanhar hipertensos
Além da maconha, policiais encontraram balança de precisão e máquina de cartão Foto: Divulgação/PM
PUBLICIDADE

Além das drogas, também foram apreendidas balança e a máquina de cartão que seria usada pelo suspeito para vender a droga

A Polícia Militar prendeu um rapaz de 19 anos na noite desta quarta-feira (22) suspeito de tráfico de drogas no bairro de Uvaranas, em Ponta Grossa. Ele foi flagrado com várias porções de maconha, além de uma balança de precisão e uma máquina de cartão – a suspeita é de que ele usaria o equipamento para vender as drogas.

Conforme relato da PM, a abordagem aconteceu por volta de 21h na rua Junqueira Freira. No total, foram apreendidos 150 gramas de maconha. A droga, os aparelhos e o suspeito foram conduzidos à 13ª Subdivisão Policial (SDP) para as devidas providências.

E este não foi o único caso de apreensão de drogas registrado na cidade nesta quarta. Ainda durante a tarde, perto das 15h50, uma mulher de 25 anos foi presa na rua Doutor Clyceu Carlos de Macedo, no Jardim Carvalho, portando 53 gramas de maconha e um grama de crack, além de dinheiro e uma balança.

Pouco tempo depois, já às 18h50, um adolescente de 16 anos foi flagrado com 13 gramas de maconha e dinheiro na rua Dom Pedro II, no bairro Nova Rússia. Em ambas as situações, todo o material apreendido e os suspeitos foram conduzidos à 13ª SDP para prestarem esclarecimentos.

PUBLICIDADE

Recomendados