Homem é achado morto a facadas em avenida de PG

Ponta Grossa

23 de janeiro de 2020 08:02

Da Redação


Relacionadas

Câmara de PG vota hoje projeto da 'transparência da Sanepar'

UEPG firma convênio internacional com universidade

Copiosa Redenção recebe doação de projeto

HCorBJ amplia recursos para tratar do coronavírus
SindServ fará sabatinas com candidatos à Prefeitura
Curto-circuito em postes assusta moradores
Projeto da UEPG vai acompanhar hipertensos
PUBLICIDADE

Polícia investiga o caso e ainda não há informações sobre suspeitos ou motivação para o assassinato registrado no bairro Cará-Cará

Um homem de 34 anos foi assassinado a facadas no começo da madrugada desta quinta-feira (23) no bairro Cará-Cará, em Ponta Grossa. A vítima foi encontrada já sem sinais vitais pouco depois da meia noite na Avenida Tocantins, conforme relato da Polícia Militar e do Corpo de Bombeiros.

O Instituto Médico Legal (IML) de Ponta Grossa recolheu o corpo do homem e identificou-o como sendo de Josimar Luciano Grabikoski Pinto. Equipes dos bombeiros e do Samu chegaram a ser acionadas, mas puderam apenas constatar que ele já não apresentava sinais vitais.

A Polícia Científica também esteve no local do crime para realizar a perícia e, até a publicação desta matéria, não havia informações sobre suspeitos ou possíveis motivações para o homicídio. Informações que ajudem na investigação do caso podem ser repassadas anonimamente aos telefones 181, 190, 197 ou pelo Whatsapp da Polícia Civil no número (42) 99807-9691.

PUBLICIDADE

Recomendados