IML identifica pai e filha mortos em acidente na BR-376

Ponta Grossa

23 de janeiro de 2020 07:42

Da Redação


Relacionadas

Procon de PG atende por canais oficiais durante pandemia

Comerciantes são atacados por bandidos em PG

Paraná alinha modelagem do novo Anel de Integração

Mulher invade casa do ex-marido e entrega armas à PM
Equipe do Pronto Socorro encontra drogas com paciente
Temperatura em PG fica negativa pelo segundo dia seguido
Sala do Empreendedor amplia canais de atendimento remoto
Vítimas moravam em Reserva e teriam viajado para fazer compras em Ponta Grossa Foto: Reprodução
PUBLICIDADE

Carro saiu da pista e bateu em árvore no fim da tarde de quarta-feira; polícia acredita que vítimas tinham feito compras em Ponta Grossa

O Instituto Médico Legal (IML) de Ponta Grossa divulgou oficialmente a identidade de pai e filha que morreram num acidente de trânsito no fim da tarde desta quarta-feira (22) em Ponta Grossa. José Nilson Ferreira, de 58 anos, e Aline Roani Ferreira, de 18 anos, estavam no Celta que saiu da pista e bateu contra uma árvore no quilômetro 464 da rodovia, no trecho que liga o trevo Caetano ao bairro Pinheiro, saída para o norte da cidade.

De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), havia muitas sacolas de compras dentro do automóvel da família, o que indica que possivelmente eles tenham seguido para a cidade para fazer compras e estavam voltando para Reserva no momento da tragédia.

Chovia no momento da batida, que mobilizou equipes do Corpo de Bombeiros, PRF e da Polícia Científica para fazer a perícia no local. O velório dos corpos acontece no município de Reserva e o sepultamento está agendado para as 17h desta quinta-feira (23), também na cidade onde a família morava.

PUBLICIDADE

Recomendados