Palladium sorteia carro da promoção de Natal | aRede
PUBLICIDADE

Palladium sorteia carro da promoção de Natal

Sorteio aconteceu há pouco no piso térreo do Shopping. Ganhadora do automóvel foi Andressa Bueno Monezack Ferraz, moradora da região

Imagem ilustrativa da imagem Palladium sorteia carro da promoção de Natal
-

Fernando Rogala

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Sorteio aconteceu há pouco no piso térreo do Shopping. Ganhadora do automóvel foi Andressa Bueno Monezak Ferraz, moradora da região

É de Piraí do Sul, na região dos Campos Gerais, a vencedora do automóvel Toyota Yaris 0km da promoção “Compre e Concorra” do Palladium Shopping Center Ponta Grossa. No sorteio realizado há pouco, na tarde desta quarta-feira (22) no piso térreo do Shopping, o cupom pego foi o com o nome de Andressa Bueno Monezak Ferraz, que levará o carro para casa. No total, mais de 87 mil cupons foram despejados na urna no decorrer da promoção.

Por telefone, Andressa confirmou que depositou sete cupons na urna desde o início da campanha, no dia 22 de novembro do ano passado. Ela fez compras nas lojas Kalunga e Studio Z. A ganhadora, de 38 anos de idade, é funcionária pública naquele município. “Estou muito agradecida a Deus e muito feliz”, diz.

Esta não foi a primeira vez que Andressa participou das promoções do Palladium. “Sempre que vou a Ponta Grossa eu passo no Palladium e quando tem promoção eu participo”, afirma. No momento em que foi sorteada, Andressa contou que estava falando com um funcionário de uma oficina mecânica, em Ponta Grossa, que está consertando o seu atual carro.

Para o superintendente, o momento do sorteio é sempre muito emocionante. “O Shopping está completando 17 anos em 2020, são 35 carros sorteados, praticamente dois a cada ano e é uma grande felicidade presentear os clientes e mostrar que estamos juntos com os nossos consumidores”, fala João.

O superintendente destaca o aumento de 24,5% no número de cupons depositados na urna nesta última campanha. “Isto mostra a importância que os clientes dão às nossas promoções com sorteio de carro, unindo as suas necessidades de compras ao benefício de concorrer a um automóvel”, destaca João.

Gerente de Marketing do Palladium Ponta Grossa, Maura Müller, observa que as promoções do Shopping “são um diferencial para o cliente que opta pelo Palladium para realizar as suas compras e concorrer a um carro 0km”.


Com informações das assessorias.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE