Escola Adventista inaugura nova unidade em fevereiro

Ponta Grossa

22 de janeiro de 2020 13:20

Andre Bida


Relacionadas

Câmara de PG vota hoje projeto da 'transparência da Sanepar'

UEPG firma convênio internacional com universidade

Copiosa Redenção recebe doação de projeto

HCorBJ amplia recursos para tratar do coronavírus
SindServ fará sabatinas com candidatos à Prefeitura
Curto-circuito em postes assusta moradores
Projeto da UEPG vai acompanhar hipertensos
Instituição atingiu 90% das vagas preenchidas para o ano letivo de 2020 Foto: André Bida / aRede
PUBLICIDADE

Instituição atingiu 90% das vagas preenchidas para o ano letivo de 2020

A Escola Adventista finaliza os últimos detalhes para inaugurar a nova sede da instituição em Ponta Grossa. A escola que está presente em Ponta Grossa desde 1952 terá, a partir de fevereiro, uma unidade nova com um aporte de 18 milhões aplicadas na construção.

Segundo o professor e diretor da Escola, Emerson Motta, a nova unidade preza pela sustentabilidade e a comodidade para pais e alunos. “A gente tem um ambiente que o pai entra com o carro dentro da escola e o aluno não se molha e não pega sol. O projeto de sustentabilidade é fantástico, a escola vai ensinar os alunos a cuidarem do meio ambiente, descartando o lixo orgânico, eletrônico e químico. Outro ponto são os painéis solares para aproveitar o energia do sol e a coleta da chuva”, afirma Emerson.

O diretor da unidade informa também que a Escola Adventista está com as últimas vagas abertas para o ano letivo de 2020. “Chegamos a 90% das vagas preenchidas e convidamos os pais e mães a matricularem seus filhos na nossa escola. Quem desejar pode marcar uma visita e conhecer melhor nosso projeto de ensino”, reforça o diretor.

A nova unidade fica na Rua Ermelino de Leão, próximo a Biblioteca Municipal. No local haverá três pisos com um total de 26 salas de aula, espaço para educação infantil (crianças de 3 a 5 anos) com 6 salas de aula e brinquedoteca. Para informações de matrículas e agendamento de visitas podem ser realizadas pelo telefone (42) 3087-5055.


 Saiba mais sobre a nova Escola Adventista

PUBLICIDADE

Recomendados