Vídeo mostra caminhão sem controle em avenida | aRede
PUBLICIDADE

Vídeo mostra caminhão sem controle em avenida

Câmera de segurança registrou veículo cruzando o canteiro central, batendo em caminhonete até colidir com muro

VÍDEO
Vídeo mostra acidente que interditou a Visconde de Taunay por seis horas | Autor: Reprodução/Rede Massa

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Câmera de segurança registrou veículo cruzando o canteiro central, batendo em caminhonete até colidir com muro

Imagens do circuito interno de um estabelecimento comercial da Avenida Visconde de Taunay, no bairro da Ronda, em Ponta Grossa, mostram o acidente que interditou a via por mais de seis horas nesta segunda-feira (13). O motorista de um caminhão perdeu o controle da direção depois que o veículo ficou sem freios e, para evitar acidente mais grave, jogou o veículo contra o muro de uma empresa.

Equipes do Corpo de Bombeiros foram acionadas para acompanhar o acidente e os socorristas prestaram atendimento a pelo menos duas pessoas, mas nenhuma delas teria se ferido com gravidade e recusaram encaminhamento a casa hospitalar.

Interdição

A Avenida Visconde de Taunay ficou aproximadamente seis horas interditada sentido bairro-centro. A demora na abertura da via foi ocasionada pela lentidão no atendimento da seguradora da carga de cimento do caminhão em fazer os levantamentos dos prejuízos.

Equipes do Pelotão de Trânsito da Polícia Militar e da Autarquia Municipal de Trânsito e Transporte (AMTT) foram acionadas para controlar e desviar o fluxo de veículos da via.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE