Rudolf destaca vitórias na liderança do governo na Câmara

Ponta Grossa

13 de janeiro de 2020 21:28

Da Redação


Relacionadas

Empresas destacam cuidados ao retomar atividades

Professor Edson defende conquistas históricas do PT

Pietro e Aliel recebem pais de alunos do colégio Sesi de PG

Conselho divulga carta contra mudança no prédio da Estação Paraná
Fundação de Saúde registra 65 novos casos de Covid
Pequena Letícia precisa de ajuda para sobreviver
Congresso Internacional debate Sociedade de Risco
Foto: Kauter Prado / CMPG
PUBLICIDADE

Parlamentar ressalta aprovação de projetos importantes no Legislativo

O vereador Rudolf ‘Polaco’ (PPS) inicia 2020 na liderança do governo de Marcelo Rangel (PSDB), no Legislativo - Rudolf ocupa o posto desde o começo do mandato, em 2017. O parlamentar destacou as “vitórias” conquistadas na liderança do governo, especialmente em pautas que, na visão do vereador, eram “essenciais para o bem da cidade”. Em 2020, Rudolf seguirá no cargo de líder governista. 

“Desde que fui convidado para ser líder do governo, me comprometi em fazer um bom trabalho, sempre prezando por aquilo que é melhor pra nossa cidade”, destacou o vereador do PPS. Rudolf lembrou de articulações essenciais para garantir que projetos de interesse do Governo, “mas principalmente da população”, avançassem no Legislativo Municipal e fossem aprovados.

“Destaco a aprovação do empréstimo feito pelo município de mais de R$ 60 milhões. Esse recurso foi investido em pavimentação, algo que a cidade muito necessita”, disse o parlamentar. “Na época, foi necessária muita discussão e explicação dos termos do projeto. Com muito trabalho, conseguimos os votos em plenário e hoje várias vilas tem recebido as obras esperadas há décadas, “disse Rudolf. 

Apesar da liderança do bloco governista, Rudolf fez questão de ressaltar a independência em votações polêmicas. “Decido meu voto sempre comprometido com aquelas pessoa que votaram em mim. Voto naquilo que é bom para a cidade e não tenho amarras. Acredito que a democracia e um mandato transparente devem ser realizados desta forma”, destacou Rudolf. 

As informações são da assessoria. 

PUBLICIDADE

Recomendados