Acidente interdita avenida de PG por mais de seis horas

Ponta Grossa

13 de janeiro de 2020 18:50

Cristiano Barbosa


Relacionadas

Empresas destacam cuidados ao retomar atividades

Professor Edson defende conquistas históricas do PT

Pietro e Aliel recebem pais de alunos do colégio Sesi de PG

Conselho divulga carta contra mudança no prédio da Estação Paraná
Fundação de Saúde registra 65 novos casos de Covid
Pequena Letícia precisa de ajuda para sobreviver
Congresso Internacional debate Sociedade de Risco
PUBLICIDADE

Avenida Visconde de Taunay ficou aproximadamente seis horas interditada após acidente envolvendo caminhão e caminhonete

Um grave acidente foi registrado na manhã desta segunda-feira (13) na Avenida Visconde de Taunay, no bairro Ronda, em Ponta Grossa. Um caminhão desgovernado que descia a Avenida no sentido centro-bairro bateu em uma caminhonete, cruzou o canteiro central, invadiu a pista contrária e subiu a calçada. O veículo só parou ao bater contra o muro de uma empresa e a avenida ficou interditada por seis horas.

 Equipes do Corpo de Bombeiros foram acionadas para prestar atendimento ao acidente de trânsito. Os socorristas prestaram atendimento a pelo menos duas pessoas, mas nenhuma delas teria se ferido com gravidade e recusaram encaminhamento a casa hospitalar.

Conforme levantamento de informações, o caminhão teria ficado sem freios e o motorista não conseguiu controlar o veículo. Desgovernado, o caminhão ainda bateu contra outros automóveis até finalmente parar ao colidir contra a empresa.

Interdição

 A Avenida Visconde de Taunay ficou aproximadamente seis horas interditada sentido bairro-centro. A demora na abertura da via foi ocasionada pela lentidão no atendimento da seguradora da carga de cimento do caminhão em fazer os levantamentos dos prejuízos. 

Equipes do Pelotão de Trânsito da Polícia Militar e da Autarquia Municipal de Trânsito e Transporte (AMTT) foram acionadas para controlar e desviar o fluxo de veículos da via.

PUBLICIDADE

Recomendados