Beetools oferta curso intensivo de inglês o ano todo em PG

Ponta Grossa

13 de janeiro de 2020 20:32

Andre Bida


Relacionadas

Cai em 12,9% a emissão de seguro-desemprego em PG

Rafael Freitas destaca benefícios da fisioterapia

Indústria deverá puxar a retomada da economia de PG

‘Cultura’ propõe uso compartilhado da Estação Paraná
Aliel tenta evitar fechamento do Colégio Sesi em PG
Rudolf quer retomada de ‘calçamento’ nos bairros de PG
PG ultrapassa dois mil casos positivos da covid-19
Instituição mescla aulas de imersão e conversação para facilitar o ensino do idioma Foto: André Bida / aRede
PUBLICIDADE

Instituição mescla aulas de imersão e conversação para facilitar o ensino do idioma

A Beetools Smart School, empresa que revolucionou o ensino de idiomas, por meio do uso de novas tecnologias, apresenta mais um diferencial que é o curso intensivo durante todo o ano. A instituição mescla aulas de imersão e conversação para facilitar o ensino do idioma.

Segundo Luciana Justus, diretora institucional da unidade de Ponta Grossa da Beetools, a iniciativa que é mais comum nas escolas de idiomas nos períodos de férias acaba se tornando um atrativo. Desta forma, o aluno escolhe quando deseja inicia o curso. "Aqui na Beetools fazemos toda a analise do tempo que o aluno vai precisar para aprender o idioma, qual o nível da imersão e conversação e os planos são acessíveis. As aulas são agendadas pelo nosso aplicativo para trazer maior comodidade", ressalta Luciana.

A escola com unidade em Ponta Grossa é a pioneira no ensino do inglês com tecnologias como Realidade Virtual (VR), Gamificação, Big Data e Inteligência Artificial (AI) associadas ao ensino adaptativo, sala de aula invertida e acompanhamento de um professor presencial.

A unidade da Beetools em Ponta Grossa fica na Rua Coronel Bittencourt, 270 e funciona de segunda a sexta, das 8h às 21h30, e aos sábados, das 8h às 16h. O agendamento das aulas é feito através do aplicativo, disponível para sistemas Android e IOS, e todo o material didático utilizado é digital.

PUBLICIDADE

Recomendados