Saiba formas de organizar a vida financeira em 2020

Ponta Grossa

08 de janeiro de 2020 13:46

Andre Bida


Relacionadas

Cai em 12,9% a emissão de seguro-desemprego em PG

Rafael Freitas destaca benefícios da fisioterapia

Indústria deverá puxar a retomada da economia de PG

‘Cultura’ propõe uso compartilhado da Estação Paraná
Aliel tenta evitar fechamento do Colégio Sesi em PG
Rudolf quer retomada de ‘calçamento’ nos bairros de PG
PG ultrapassa dois mil casos positivos da covid-19
Gerentes de desenvolvimento de negócios apontam soluções para evitar dores de cabeça no início do ano Foto: Divulgação
PUBLICIDADE

Gerentes de desenvolvimento de negócios apontam soluções para evitar dores de cabeça no início do ano

Início de ano, período de férias e as preocupações começam a surgir, as dívidas do Natal, IPVA, IPTU, material escolar e basta um descuido para que as contas apertem e a vida financeira se torne um sufoco. Nesta semana, o Portal aRede recebeu Mayara Azevedo e Fernando Franco, gerentes de desenvolvimento de negócios do Sicredi para apontar dicas sobre como reorganizar a vida financeira.

Segundo Fernando Franco, o primeiro passo é pagar as contas de consumo no débito automático, evitando assim de esquecer o pagamento das dívidas básicas. “Essa é a forma mais simples, pois é só cadastrar a fatura em débito na sua conta, e se programar para deixar o saldo da fatura disponível em conta, para que no dia do vencimento, a fatura seja debitada em conta”, comenta.

Para a gerente Mayara Azevedo, um bom planejamento financeiro engloba vários itens, não somente poupar. Nesta situação é necessário um bom seguro para se proteger. “No Sicredi, sendo associado, o cliente contrata um produto, é dono e ao final do período recebe uma porcentagem dos resultados gerados. Além disso, o Sicredi trabalha com as empresas de ponta do mercado, como Mapfre, HDI, Sulamérica, TokyoMarine, Liberty, entre outras”, reforça Mayara Azevedo.

Com o auxílio da tecnologia o planejamento financeiro se torna mais fácil e evita dores de cabeça no início do ano. O Sicredi tem três sedes em Ponta Grossa, localizadas na Rua Ernesto Vilela, 1001, Nova Rússia; Rua Dr. Paula Xavier, 1501, Centro; Avenida Visconde de Mauá, 2001, Oficinas.

 

Confira outras dicas dos gerentes de desenvolvimento de negócios

PUBLICIDADE

Recomendados