Lojas do comércio de PG abrem até mais tarde

Ponta Grossa

15 de dezembro de 2019 15:41

Fernando Rogala


Relacionadas

Veja como fica o tempo em PG durante a semana

PG ainda tem disponíveis 3 mil vacinas contra a gripe

Veja quais são os novos números da covid-19 em PG

Bombeiros controlam incêndio no Santa Paula
Polícia prende homem após assalto na Carlos Cavalcanti
Polícia Militar prende trio com drogas na BR-376
Com ajuda de repórter, tucano é resgatado na Vila Marina
Foto: Divulgação
PUBLICIDADE

A partir desta segunda-feira, lojas do comércio de rua atenderão até às 22 horas, enquanto que as lojas do Shopping Palladium e do Total abrirão até às 23 horas

Os estabelecimentos comerciais de Ponta Grossa ampliam, em uma hora, o atendimento ao público a partir desta segunda-feira (16). A ampliação gradativa dos horários de abertura está previsto devido ao horário especial de Natal, já acertado na convenção coletiva assinada recentemente. A medida vale para as lojas do comércio de rua, que passam a atender até às 22 horas, mas a partir deste dia 16, o Shopping Palladium e o Shopping Total também estendem o horário, cujas lojas e quiosques, ao invés de atenderem até às 22 horas, seguirão com as portas abertas até às 23 horas.

Esse horário estendido vale para até a próxima segunda-feira, dia 23. Mesmo no domingo, dia 22 de dezembro, as lojas do comércio de rua prestarão atendimento até às 22 horas, e as lojas dos shoppings até às 23 horas. No caso do Palladium, lojas e quiosques também abrirão em horário de dia de semana, a partir das 10 horas.


Neste domingo

Neste penúltimo domingo antes do Natal, as lojas também estão com horário estendido de atendimento. Enquanto os estabelecimentos localizados nas ruas abrem até às 20 horas, as lojas do Shopping Palladium e do Total prestarão o atendimento por duas horas a mais, abrindo até às 22 horas.

PUBLICIDADE

Recomendados