PG ganha biblioteca solidária e busca doações para acervo

Ponta Grossa

14 de dezembro de 2019 20:10

Andre Bida


Relacionadas

Colégio realiza projeto preparatório para vestibular

ADM 2020 divulga resultado dos artigos selecionados

Fundação confirma o 105° óbito por Covid-19

Projeto Social de PG realiza congresso online para idosos
ICP têm programação alusiva ao Dia do Idoso
Candidatos destacam oportunidade de debater propostas para PG
“PG não pode silenciar diante do desmonte governista”, diz Professor Gadini
Pássaro Liberto, site de resenhas e entrevistas literárias inaugurou o espaço por acredita no poder transformador da leitura Foto: Divulgação
PUBLICIDADE

Pássaro Liberto, site de resenhas e entrevistas literárias inaugurou o espaço por acredita no poder transformador da leitura

O site de resenhas e entrevistas literárias Pássaro Liberto inaugurou neste sábado (14) uma biblioteca solidária. O espaço colaborativo está localizado na Casulo Casa Colaborativa, local de criação, interação e economia colaborativa no centro de Ponta Grossa. Segundo Ana Istschuk e Luana Caroline, jornalistas responsáveis pelo projeto, a iniciativa acredita no poder transformador da leitura.

A biblioteca Professora Aparecida de Jesus Ferreira será gratuita e para aumentar o acervo, o site de resenhas está arrecadando livros. As doações devem ser entregues na sede da Casulo Casa Colaborativa, localizada na Rua Dr. Paula Xavier, 1352, de terça a sexta-feira das 10h30 às 18 horas.

A biblioteca está recebendo livros novos ou usados em bom estado dos gêneros literários de poesia, crônica, teatro, romance, suspense, ficção, aventura, história em quadrinho, infantil e infantojuvenil.

PUBLICIDADE

Recomendados