Faculdade Sagrada Família abre inscrições para o Vestibular | aRede
PUBLICIDADE

Faculdade Sagrada Família abre inscrições para o Vestibular

O vestibular agendado conta com os cursos presenciais de administração, ciências contábeis e pedagogia

O vestibular agendado conta com os cursos presenciais de administração, ciências contábeis e pedagogia
O vestibular agendado conta com os cursos presenciais de administração, ciências contábeis e pedagogia -

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

O vestibular agendado conta com os cursos presenciais de administração, ciências contábeis e pedagogia

A Faculdade Sagrada Família (FASF) abriu as inscrições para o vestibular agendado de verão 2020, que conta com 3 cursos presenciais: administração, ciências contábeis e pedagogia. A inscrição gratuita é feita através do site vestibularfasf.com.br, onde o aluno pode agendar a prova para o dia que preferir. O resultado é divulgado 48 horas após a realização da prova.

Educação de respeito, respeito pela educação

A campanha do vestibular de verão de 2020 reforça o espírito de respeito, intrínseco da instituição Sagrada Família. Reconhecida pelos mais de 85 anos de tradição da Rede Sagrada Família, a faculdade garante ensino e estrutura de qualidade, respeitando a individualidade de cada aluno.

“Respeito é uma das principais palavras-chave para representar o Sagrada Família e a FASF. Aqui os alunos encontram educação de respeito, para conquistarem um diploma de respeito no mercado de trabalho e, futuramente, se tornarem profissionais de respeito", afirma a Diretora Geral da Faculdade Sagrada Família, Irmã Edites Bet.

Para facilitar o acesso à educação de qualidade para todos, a FASF oferece mensalidades com valores abaixo da média das demais faculdades, mesmo contando com um quadro de professores qualificados e comprometidos em preparar grandes profissionais para o mercado de trabalho.

Desconto para transferências

Aos estudantes que desejam mudar de curso ou de instituição, a FASF apresenta um grande diferencial: 50% de desconto na mensalidade de alunos que realizarem a transferência nos cursos de administração, contábeis e pedagogia. O número de vagas com desconto é limitado para cada turma.

Demais diferenciais FASF

A Faculdade Sagrada Família também possui programas de incentivo à permanência do estudante na instituição. Alguns deles são:

Centro de Apoio ao Estudante (com o intuito de tirar dúvidas e auxiliar o acadêmico); 

Desconto na mensalidade por pontualidade e convênio com empresas locais (consulte se a empresa que você trabalha é conveniada);

Para quem precisa cuidar de filhos pequenos e deseja fazer faculdade, o FASF Convivência disponibiliza professores e salas de aula para que as crianças brinquem e realizem atividades educativas enquanto os pais estudam.

Rede Sagrada Família

A Faculdade Sagrada Família foi criada visando dar continuidade à tradição educacional conquistada pelo Colégio Sagrada Família. A instituição, com mais 85 anos de ensino em Ponta Grossa, é reconhecida em todo o Paraná pela história de compromisso em educar dezenas de gerações. A FASF tem a mesma missão de formar acadêmicos críticos e transformadores de suas realidades, sempre priorizando o respeito e a ética profissional e social.

Serviço

Vestibular de verão 2020 - Faculdade Sagrada Família

Inscrições: vestibularfasf.com.br

Contato: 42 99975-9886 / (42) 3027-8027 / contato@fasf.com.br

Local: Avenida Visconde de Taunay, nº 101, Centro - Ponta Grossa.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE