Familiares identificam corpo achado em riacho

Ponta Grossa

11 de dezembro de 2019 18:15

Da Redação


Relacionadas

Empresas destacam cuidados ao retomar atividades

Professor Edson defende conquistas históricas do PT

Pietro e Aliel recebem pais de alunos do colégio Sesi de PG

Conselho divulga carta contra mudança no prédio da Estação Paraná
Fundação de Saúde registra 65 novos casos de Covid
Pequena Letícia precisa de ajuda para sobreviver
Congresso Internacional debate Sociedade de Risco
O corpo foi achado no arroio Lageadinho por familiares. Foto: Divulgação
PUBLICIDADE

Neilo Lucas dos Santos, de 72 anos foi encontrado morto por familiares em um arroio na vila San Martin, na tarde desta quarta-feira (11) em Ponta Grossa

Familiares identificam corpo achado em riacho como Neilo Lucas dos Santos, de 72 anos, que estava desaparecido desde o dia 26 de novembro,o homem foi encontrado morto em um arroio na vila San Martin, no início da tarde desta quarta-feira (11), na vila San Martin região de Uvaranas em Ponta Grossa.

O corpo foi achado no arroio Lageadinho por familiares. Segundo informações repassadas no local, Neilo já estava desaparecido a mais de 15 dias. De acordo com informações de testemunhas a família que estava no local reconheceu as roupas do homem. Segundo a primeira análise dos peritos, o homem já estava morto há vários dias. O corpo foi encontrado em um arroio na rua Arichernes Carlos Gobbo.

O Instituto Médico Legal de Ponta Grossa recolheu o corpo para exames detalhados para determinar qual foi a causa da morte. As informações de velório e sepultamento ainda não foram divulgadas.

Informações de Pg News Notícias em Tempo Real.

PUBLICIDADE

Recomendados