Megaoperação apreende drogas e prende sete em PG | aRede
PUBLICIDADE

Megaoperação apreende drogas e prende sete em PG

O 1º Batalhão de Policia Militar (1ºBPM) realizou a Megaoperação na cidade de Ponta Grossa

VÍDEO
| Autor:

Cristiano Barbosa

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

O 1º Batalhão de Policia Militar (1ºBPM) realizou a Megaoperação na cidade de Ponta Grossa 

A mobilização policial foi intensa na manhã desta quarta-feira (11) em Ponta Grossa com a operação Mega Força 3. A operação contou com mais de 70 policiais militares que foram empenhados nas ações policiais, que cumpre mandados de prisão e de busca e apreensão contra o tráfico de drogas em Ponta Grossa.

 As ações são decorrentes do encerramento da operação desenvolvida pela inteligência do 1º BPM em parceria com o Ministério Público de Ponta Grossa que teve início em meados de outubro de 2019, deflagrada pela Polícia Militar. Os objetivos principais das ações foram realizados para combater o tráfico de drogas em diversas regiões da cidade.

 No total, foram realizados 18 mandados de busca e apreensão, 140 kg de substância análoga a maconha foram apreendidas e 7 pessoas foram presas, sendo duas decorrentes de flagrantes por tráfico de drogas. Ainda de acordo com a polícia, a investigação sobre a atuação dos traficantes na cidade começou há dois meses. No período ao todo, conforme a polícia, 14 pessoas do grupo foram presas desde o início. O grupo comprava drogas em outras cidades e revendia em Ponta Grossa, de acordo com as investigações realizadas pelo setor de inteligência do 1º BPM.

 Em entrevista ao Jornal da Manhã e portal a aRede com o comandante do 1º Batalhão da PM (BPM), tenente-coronel Leonel Beserra destacou a importância de as ações da polícia militar em nossa cidade para o combate ao tráfico de drogas nos bairros da cidade.  “O 1º Batalhão de Policia Militar realizou a Megaoperação na cidade de Ponta Grossa e empregou mais de 70 policiais militares desta quarta-feira e o objetivo principal das ações foi realizado para combater o tráfico de drogas em diversas regiões da cidade. Onde nossos policiais de forma excepcional tiraram de circulação aproximadamente 140 kilos de drogas. Isso reforça a importância do trabalho da polícia militar ao combate ao tráfico de drogas na nossa cidade. A operação também contou com o apoio da aeronave Falcão 01, da PM. ” complementa.

De acordo com coronel Leonel Beserra, mais de 70 policiais militares e 20 viaturas foram empenhadas no cumprimento de mandados de prisão e de busca e apreensão contra suspeitos de envolvimento no comércio de drogas na cidade.

Além das viaturas, a megaoperação também contou com o apoio da aeronave Falcão 01, da PM. 

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE