Ações sociais marcam ano do Laboratório Biomédico

Ponta Grossa

11 de dezembro de 2019 16:04

Andre Bida


Relacionadas

Inscrições para o PSS da UEPG encerram nesta terça

Café-escola do Senac Estação Saudade reabre ao público

PG chega a 100 mortes pelo novo coronavírus

DEM divulga carta e ressalta apoio a Marcio Pauliki
Mais de 1,5 mil imóveis estão sem energia em PG
Sanepar interliga novas redes no Parque Industrial
PG chega a 5 mil casos confirmados de covid-19
Empresa desenvolveu ao longo do ano uma série de atividades que promoviam a saúde e bem estar Foto: Charles Almeida / aRede
PUBLICIDADE

Empresa desenvolveu ao longo do ano uma série de atividades que promoviam a saúde e bem estar 

O Laboratório Biomédico encerra 2019 com um resultado positivo. A empresa que realiza exames laboratoriais desenvolveu ao longo do ano uma série de atividades que promoviam a saúde e bem estar dos clientes, por meio de campanhas voltadas para homens e mulheres.

Segundo Jaqueline Rosa, sócia proprietário do laboratório, a campanha do Outubro Rosa e Novembro Azul que ofertou exames promocionais para homens de mulheres foi uma das maiores ações realizadas pela empresa neste ano. "A gente conseguiu promover saúde, foram dois meses de trabalho intensos e muito benéfico e gratificante para nós", ressalta Jaqueline.

O pacote contemplou hemograma (anemia e inflamações), glicose (diabetes), colesterol (total, HDL E LDL), vitamina D, triglicerídeos (gorduras), TSH (tireoide), exames do fígado, rim e o PSA que traz um diagnóstico do câncer de próstata por R$ 15. "Muitas pessoas explicaram que precisavam esperar muito tempo no SUS para fazer esses exames. Com nosso preço acessível e resultado rápido, elas puderam fazer os exames e ter resultados em 24 horas", conclui Letícia Almeida, sócia proprietário do laboratório.

Para encerrar o ano, o laboratório promoveu na última quarta-feira (10) um bingo no Lar São Vicente de Paula, em Ponta Grossa. Na oportunidade, a empresa também doou fraldas geriátricas, luvas, caixas de leite desnatados e suprimentos para a entidade.


Confira as unidades do Laboratório Biomédico em Ponta Grossa:

Centro: Rua Dr. Francisco Burzio, 687 /  Rua Engenheiro Schamber, 856

Oficinas: Avenida Visconde de Mauá, 1493

Uvaranas: Avenida Carlos Cavalcanti, 3771

Santa Paula: Rua Nicolau Kluppel Neto, 1169


Saiba mais sobre as ações do Laboratório Biomédico

PUBLICIDADE

Recomendados