Passaredo começa a operar em Ponta Grossa em janeiro | aRede
PUBLICIDADE

Passaredo começa a operar em Ponta Grossa em janeiro

A princípio, companhia aérea terá dois voos diários partindo do Aeroporto Sant’Ana com destino a Congonhas

Companhia projeta dois voos diários entre os aeroportos Sant'Ana e de Congonhas
Companhia projeta dois voos diários entre os aeroportos Sant'Ana e de Congonhas -

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

A princípio, companhia aérea terá dois voos diários partindo do Aeroporto Sant’Ana com destino a Congonhas

Mais uma empresa aérea confirmou o início das operações no Aeroporto Sant’Ana, em Ponta Grossa. A partir do dia 10 de janeiro, a Passaredo Linhas Aéreas implanta dois voos diários partindo da cidade princesina com destino ao aeroporto de Congonhas, em São Paulo.  A informação foi confirmada ao portal aRede e ao Jornal da Manhã por pessoas ligadas à empresa.

O prefeito Marcelo Rangel deve fazer o anúncio oficial ainda nesta semana ao lado do governador Ratinho Junior e outras autoridades do Estado e do Município. Ponta Grossa faz parte do plano de expansão da companhia aérea, que até fevereiro pretende iniciar operações em outros nove municípios brasileiros. O valor da passagem ainda não foi revelado.

O Aeroporto Sant’Ana será o 36º destino da Passaredo, que hoje atua em dez estados e também no Distrito Federal. O plano da empresa, após adquirir a MAP, do Amazonas, é focar principalmente em cidades do interior, destinos que hoje estão desassistidas por grandes companhias. Por isso, outras cidades como Marília (SP), Dourado (MS) e Ipatinga (MG) devem ser os próximos destinos da empresa.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE