Vítima reage a assalto e mata suspeito no centro de PG

Ponta Grossa

06 de dezembro de 2019 08:12

Da Redação


Relacionadas

Colégio realiza projeto preparatório para vestibular

ADM 2020 divulga resultado dos artigos selecionados

Fundação confirma o 105° óbito por Covid-19

Projeto Social de PG realiza congresso online para idosos
ICP têm programação alusiva ao Dia do Idoso
Candidatos destacam oportunidade de debater propostas para PG
“PG não pode silenciar diante do desmonte governista”, diz Professor Gadini
Rapaz de 17 anos não resistiu aos ferimentos e morreu ainda no local Foto: Arquivo aRede
PUBLICIDADE

Caso foi registrado na madrugada desta sexta-feira nas proximidades da Avenida München, na área central de Ponta Grossa

Um adolescente de 17 anos foi morto a tiros na madrugada desta sexta-feira (6) na área central de Ponta Grossa. Informações preliminares indicam que o jovem teria assaltado um casal por volta de 1h, mas uma das vítimas era um agente penitenciário que estava armado e reagiu ao crime. O rapaz chegou a ser socorrido, mas não resistiu aos ferimentos e morreu ainda no local.

Conforme relatos extraoficiais, dois rapazes teriam assaltado o casal no cruzamento das ruas Sete de Setembro com Júlio de Castilho, uma quadra abaixo da Avenida München. Um deles teria apontado uma arma para a cabeça da mulher e o agente penitenciário conseguiu reagir, acertando um tiro na barriga do suspeito. Equipes do Samu e do Corpo de Bombeiros chegaram a ser acionadas, mas não puderam fazer nada para salvar a vida do adolescente.

A Polícia Militar também foi chamada e encontrou outro suspeito de participar da tentativa de assalto. Ele foi encontrado com uma pistola de brinquedo e acabou preso em flagrante. O jovem confessou ter participado da ação criminosa e foi conduzido para a 13ª Subdivisão Policial (SDP) para as devidas providências.

A Polícia Científica esteve no local para realizar a perícia e o corpo do adolescente foi encaminhado ao Instituto Médico-Legal (IML) de Ponta Grossa. A identidade dele ainda não foi divulgada oficialmente.

PUBLICIDADE

Recomendados