Briga de amigos acaba em tentativa de homicídio em PG

Ponta Grossa

16 de novembro de 2019 21:51

Da Redação


Relacionadas

Veja como fica o tempo em PG durante a semana

PG ainda tem disponíveis 3 mil vacinas contra a gripe

Veja quais são os novos números da covid-19 em PG

Bombeiros controlam incêndio no Santa Paula
Polícia prende homem após assalto na Carlos Cavalcanti
Polícia Militar prende trio com drogas na BR-376
Com ajuda de repórter, tucano é resgatado na Vila Marina
Agressor foi preso e levado à Delegacia Foto: Divulgação / GM
PUBLICIDADE

Responsável pelo crime foi preso pela Guarda Municipal (GM). Agressor e vítima são amigos de trabalho

Uma briga entre amigos acabou em tentativa de homicídio em Ponta Grossa. O caso foi registrado em um bar da rua Teixeira Mendes, na região de Uvaranas, por volta das 17h40 deste sábado (16). Uma equipe da Guarda Municipal (GM) foi acionada para atender a ocorrência e prendeu o homem responsável pelo crime. 

Segundo a GM, a vítima e o agressor estavam em um bar quando se desentenderam - o homem identificado como G. N. esfaqueou o 'amigo' e fugiu logo em seguida. Populares contaram aos guardas que o agressor teria fugido para o alojamento em que ele e a vítima moram - os dois homens atuam na construção civil.

Com base nestas informações, os guardas foram até o alojamento, na região do Lagoa Dourada. Lá os guardas da Ronda Ostensiva Municipal Urbana (ROMU) conversaram com o porteiro do imóvel e souberam que o homem estava escondido no local e portava uma faca ensanguentada. 

Os guardas entraram no imóvel e encontraram o rapaz e a faca utilizada no crime. Ele acabou preso em flagrante e levado à Delegacia da Polícia Civil - foi preciso usar algemas para levar o homem até a Delegacia. 

Vítima foi levada ao HU

Após receber atendimento do Samu, o rapaz foi encaminhado ao Hospital Universitário (HU-UEPG) com um ferimento no abdomem - não foi possível apurar o estado clínico da vítima. O homem ferido foi identificado como Edilton Ferreira.

PUBLICIDADE

Recomendados