Procedimento estético se torna caso de polícia em PG | aRede
PUBLICIDADE

Procedimento estético se torna caso de polícia em PG

Caso foi atendido pela Polícia Militar e BO foi registrado como 'fraude'. Envolvidos foram levados à sede do Batalhão da PM

Caso foi atendido pela Polícia Militar
Caso foi atendido pela Polícia Militar -

Afonso Verner

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Caso foi atendido pela Polícia Militar e BO foi registrado como 'fraude'. Envolvidos foram levados à sede do Batalhão da PM

Uma mulher foi detida pela Polícia Militar (PM) em uma clínica de tratamento estético no Centro de Ponta Grossa. O caso foi registrado na rua Francisco Ribas, por volta das 16h, desta sexta-feira (15) - a detenção teria sido motivada pelo não pagamento de procedimentos estéticos realizados pela jovem. 

Segundo a PM, a proprietária acionou uma viatura depois que a jovem realizou os procedimentos mas se negou a realizar o pagamento. Diante da situação, a proprietária do estabelecimento e a cliente foram encaminhadas à sede do 1º Batalhão da Polícia Militar (1º BPM), no Parque Ambiental, para confecção do boletim de ocorrência (BO).

PUBLICIDADE

Conteúdo de marca

Quero divulgar right