Jovem agredida pelo ex em PG recebe alta após 11 dias

Ponta Grossa

15 de novembro de 2019 12:40

Afonso Verner


Relacionadas

Regional de PG terá novos leitos para a Covid-19

Vereador pede informações sobre obras no Mercadão

Prefeitura lança sistema online para solicitar revisão do IPTU

Ponta Grossa registra 39 casos de Coronavírus em 24h
Fundação de Saúde confirma 4º óbito pela Covid em PG
Ponta Grossa alcança nota B em rating do Tesouro Nacional
Unimed PG aposta em lives para reforçar a transparência com público
Foto: Reprodução
PUBLICIDADE

Franciele Gonçalves estava internada no HU-UEPG e recebeu alta nesta quinta-feira (14). Ela seguirá sendo acompanhada pela equipe do Hospital

A jovem Franciele Gonçalves, 22 anos, recebeu alta do Hospital Universitário (HU-UEPG) no final da tardes desta quinta-feira (14). A jovem estava internada no HU-UEPG há 11 dias, desde que foi agredida pelo ex-companheiro, João Carlos dos Santos, 30 anos de idade. O caso comoveu a cidade e repercutiu com a organização de protestos e manifestos contra a violência à mulher.

Segundo a assessoria do HU-UEPG, Franciele será acompanhada pelo ambulatório multiprofissional de neurologia e reabilitação do Hospital. Nas redes sociais, familiares e amigos da jovem se manifestaram sobre a alta. "Minha amiga, minha comadre está em casa. Obrigado Deus! Obrigado a cada um que orou por ela", escreveu uma das amigas de Fran nas redes sociais.

Agressor está preso no Hildebrando

João Carlos foi preso no dia 7 de outubro - ele é ex-companheiro de Francielle Cristina, e deve ser indiciado pela Polícia Civil pela tentativa de feminicídio. O rapaz foi encontrado pelos investigadores da Polícia Civil coordenados pela delegada Cláudia Krüger, da Delegacia da Mulher.

Após a conclusão do inquérito, a autoridade policial pediu sua prisão preventiva e o mandado foi expedido pela 4ª Vara Criminal de Ponta Grossa. O suspeito foi conduzido até a delegacia para prestar novo depoimento e, em seguida, transferido à Cadeia Pública Hildebrando de Souza onde segue preso.

PUBLICIDADE

Recomendados