GM flagra adolescente com drogas no centro de PG | aRede
PUBLICIDADE

GM flagra adolescente com drogas no centro de PG

Patrulha Ciclística flagrou jovem com maconha na região conhecida como Quadrilátero Histórico, ao lado do Terminal Central

Adolescente confessou que estava vendendo drogas ao lado do Terminal Central
Adolescente confessou que estava vendendo drogas ao lado do Terminal Central -

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Patrulha Ciclística flagrou jovem com maconha na região conhecida como Quadrilátero Histórico, ao lado do Terminal Central

A Guarda Municipal deteve um adolescente nesta segunda-feira (11) que estava vendendo drogas na região central de Ponta Grossa. Ele foi flagrado pela equipe de Patrulha Ciclística ao lado de outro rapaz em frente ao Terminal Central e acabou abordado na rua Fernandes Pinheiro, na região conhecida como Quadrilátero Histórico.

Segundo a GM, os guardas perceberam que dois rapazes se comportaram de maneira estranha ao perceberem a aproximação da equipe e tentaram sair de perto. Eles acabaram abordados alguns metros depois e na mochila do adolescente foi encontrada uma bucha de maconha e dinheiro. Ele confessou que estaria vendendo a droga no local e acabou apreendido.

O jovem foi conduzido à 13ª Subdivisão Policial (SDP) para as devidas providências e o outro rapaz acabou liberado por não estar com nada de irregular.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE