inFlux PG celebra 15 anos da rede em evento de franqueados | aRede
PUBLICIDADE

inFlux PG celebra 15 anos da rede em evento de franqueados

A Convenção inFlux 2019 serve para fomentar a rede de franqueados com suporte e treinamento para melhor gestão das escolas

A inFlux Ponta Grossa fica na Rua Cel. Francisco Ribas, 44 - Centro. Telefone (42) 3028-6494
A inFlux Ponta Grossa fica na Rua Cel. Francisco Ribas, 44 - Centro. Telefone (42) 3028-6494 -

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

A Convenção inFlux 2019 serve para fomentar a rede de franqueados com suporte e treinamento para melhor gestão das escolas

A rede de ensino de idiomas inFlux English School, conhecida por garantir o domínio mais rápido do inglês, está comemorando, em 2019, seus 15 anos no mercado. E a franqueadora da rede, a inFlux Franshising, reuniu entre os dias 17 e 21 de outubro, em Foz do Iguaçu (PR) - Mabu Resort, todos os seus parceiros de negócios na tradicional convenção da marca.

O evento, que acontece anualmente, serviu para fomentar a rede de franqueados com suporte e treinamento para melhor gestão das escolas. Para isso, os participantes contaram com a presença de palestrantes renomados que abordaram temas de grande relevância nas áreas humana, estratégica e de negócios.

O evento recebeu ainda cerca de 300 participantes. A inFlux Ponta Grossa foi representada pelo gestor da unidade, Alan Ribeiro. “A nossa equipe sabe da importância da marca e da integração com a rede. Estar nesse evento significa não somente um momento de festa e comemoração, mas de muito aprendizado e envolvimento”, enaltece Ribeiro.          

Para Leonardo Paixão, diretor financeiro da inFlux, a Convenção inFlux 2019 tem um significado maior do que a dos anos anteriores, pois marca os 15 anos da rede. “É uma enorme satisfação realizar este evento que ajudará os nossos franqueados a evoluírem junto com a gente. Também vamos comemorar o aniversário da inFlux com muitas novidades e participação recorde de nossos parceiros”, afirma Paixão.

Neste mês de outubro, a rede foi considerada, pelo Grupo Bitencourt – Consultoria Empresarial nas áreas de Desenvolvimento e Expansão de Redes de Franquias e Negócios –, como uma das 25 melhores franquias do Brasil.

inFlux Ponta Grossa: R. Cel. Francisco Ribas, 44 - Centro | Telefone: (42) 3028-6494

Sobre a rede inFlux

Com mais de 150 franquias pelo Brasil e presente em 18 estados e Distrito Federal, a inFlux English School é reconhecida por oferecer a garantia do domínio do inglês mais rápido. A metodologia eficaz permitiu a criação do Compromisso de Aprendizado inFlux, uma garantia de que em dois anos e meio o aluno alcançará 700 pontos ou mais no TOEIC (Test of English for International Communication), um dos testes de proficiência mais reconhecidos no mundo. Caso a pontuação necessária para a certificação não seja atingida, a inFlux English School garante o estudo gratuito do aluno até a obtenção da nota. Há 15 anos no mercado, a marca, criada em Curitiba, capital do Paraná, conquistou pela 9ª vez o título de Destaque de Excelência em Franchising pela Associação Brasileira de Franchising (ABF). Com esse resultado, a franqueadora paranaense se torna a rede mais premiada da década pela ABF, sendo a única do País a ganhar o prêmio por mais de oito vezes. Além disso, recebeu o Selo 5 estrelas do prêmio Melhores Franquias do Brasil 2018. Confira no site www.influx.com.br.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE