Oferta aRedeShopping
UniSecal promove ‘Campanha Solidária’ para crianças de PG

Ponta Grossa

17 de outubro de 2019 17:00

Da Redação


Relacionadas

‘Made in PG’ irá valorizar produtos fabricados na cidade

‘Drive-thru solidário’ arrecada comida para animais de rua

Oficinas terá abastecimento de água interrompido nesta quinta

Tetra Pak doa R$ 2 milhões para dois hospitais
PG tem 62,5% dos casos recuperados do coronavírus
Decreto amplia horário de abertura do comércio em PG
Bombeiros evitam morte em viaduto de PG. Veja imagens
O projeto contou com a participação de alunos, colaboradores, professores da instituição, além da comunidade. Foto: Divulgação
PUBLICIDADE

Cinco instituições foram beneficiadas com as doações de balas, chocolates, pirulitos e pipocas.

O Centro Universitário Santa Amélia (UniSecal) doou para crianças carentes de Ponta Grossa (PR) e região dos Campos Gerais, mais de 1 mil kits de doces em ‘Campanha Solidária’. A ação que beneficiou cinco entidades da cidade, contou com a participação de alunos, colaboradores e professores da instituição, além de toda a comunidade, e teve como objetivo tornar o ‘Dia das Crianças’ mais feliz. Foram arrecadados balas, chocolates, pirulitos e pipocas.

Segundo a Reitora da UniSecal, Isaura de Andrade Aguiar, a participação de todos foi fundamental para que a ‘Campanha’ atingisse esses números. “Somente com o envolvimento de toda a comunidade é que podemos fazer a diferença. Nossa missão é transformar a vida das pessoas por meio da educação, e eu tenho certeza que transformamos o ‘Dia das Crianças’ dos pequenos”, ressalta Aguiar.

Instituição responsável

A UniSecal é um centro universitário comprovadamente responsável. Atualmente ela é detentora do ‘Selo de Responsabilidade Social’ da Associação Brasileira de Mantenedoras de Ensino Superior (ABMES), e do ‘Selo Sesi ODS 2019’, que reconhece a UniSecal por suas práticas sustentáveis em prol dos 17 objetivos da ‘Agenda 2030’ da Organização das Nações Unidas (ONU).

Além disso, o centro universitário faz parte do ‘PRME Chapter Brazil’, plataforma global da ONU composta por instituições de ensino, universidades corporativas e organizações de suporte localizadas no Brasil, que compartilham da visão sobre formar lideranças responsáveis e preparadas para atuar no novo paradigma da sustentabilidade.

Informações: Assessoria de Imprensa 

PUBLICIDADE

Recomendados