Oferta aRedeShopping
Prestes promove experiências para crianças em plantões

Ponta Grossa

11 de outubro de 2019 19:40

Da Redação


Relacionadas

‘Made in PG’ irá valorizar produtos fabricados na cidade

‘Drive-thru solidário’ arrecada comida para animais de rua

Oficinas terá abastecimento de água interrompido nesta quinta

Tetra Pak doa R$ 2 milhões para dois hospitais
PG tem 62,5% dos casos recuperados do coronavírus
Decreto amplia horário de abertura do comércio em PG
Bombeiros evitam morte em viaduto de PG. Veja imagens
Atividades acontecerão em todos os polos de vendas com plantão, da construtora Foto: Divulgação
PUBLICIDADE

Atividades acontecerão em todos os polos de vendas com plantão, da construtora

O dia das Crianças nos plantões de vendas da Prestes Construtora será bem mais divertido. É que a equipe de vendas preparou brincadeiras e guloseimas para que os pequenos possam aproveitar a data. Durante todo este sábado (12), os plantões do Vista Uvaranas, Vista Santa Paula, Vittace Oficinas e a obra do Vittace Jardim Carvalho estarão equipados com cama-elástica e piscina de bolinhas para a diversão da criançada. E para deixar essa fase da vida ainda mais doce, haverá distribuição de pipoca e geladinho gourmet. 

Segundo o superintendente Comercial da Prestes, Marcelo Alves, o objetivo da ação é valorizar a experiência. Ele destaca que as ações promovidas pela construtora estão sempre muito focadas nessa característica e atender o público infantil é uma forma de estender esse jeito da empresa se posicionar no mercado. “Como todos os nossos empreendimentos estão muito focados na questão do lazer, com a promoção à prática de esportes e as brincadeiras em geral, entendemos que levar as crianças a experimentarem isso é muito bacana”. 

As atividades acontecem das 9 às 17 horas e a equipe de vendas estará à disposição para realizar simulações e também para demostrarem as especificidades dos produtos da Prestes Construtora. Para saber mais sobre os empreendimentos, acesse: www.prestes.com

PUBLICIDADE

Recomendados