Justiça Federal abre processo seletivo para estagiários
Processo prevê prova com questões discursivas e objetivas. Estágio é remunerado e terá duração de até dois anos
Publicado: 10/10/2019, 07:35
Processo prevê prova com questões discursivas e objetivas. Estágio é remunerado e terá duração de até dois anos
A Justiça Federal abriu um processo seletivo para a formação de cadastro de reserva para estagiários. Poderão participar do processo seletivo estudantes do segundo ao sexto semestre do Curso de Direito (ou do 1º ao 3º ano da graduação). A jornada de trabalho é de 20 horas semanais e as inscrições para participar do processo começam no próximo dia 14 e seguem até o dia 25 de outubro. O edital completo pode ser conferido neste link.
A bolsa estágio oferecida pela Justiça Federal é de R$ 833,00 mais uma bonificação de R$ 9,07 por dia estagiado e a duração do contrato de estágio é de um semestre, com possível prorrogação por outros quatro semestres (dois anos). Os(as) interessados(as) passarão por uma prova no dia 4/11, a partir das 13h30, com 30 questões objetivas e duas questões discursivas - não há custo para se inscrever no processo seletivo.
As inscrições podem ser feitas clicando neste link.
Vagas
O processo seletivo destina-se a preencher as vagas de estágio a serem abertas ou oferecidas, à medida em que forem encerrados os contratos dos atuais estagiários, mediante disponibilidade orçamentária da Justiça Federal.