GM prende dupla furtando cueca e facas de mercado

Ponta Grossa

09 de outubro de 2019 07:56

Afonso Verner


Relacionadas

Ex-vereador de PG morre vítima da covid-19

Encontro Casais com Cristo comemora 50 anos

Bakri visita terreno que vai abrigar a Escola do Futuro

Blitz educativa da PRE aborda mais de 480 veículos
Antes do prazo, construtora entrega novo empreendimento
Pelotão de Choque flagra rapaz com arma e munições
Homem agride a esposa com taco de sinuca em PG
Foto: Imagem: Divulgação
PUBLICIDADE

Caso foi registrado na manhã desta terça-feira (8) em um supermercado da cidade. Dupla foi levada à Delegacia

Equipes da Guarda Municipal (GM) prenderam uma mulher e um travesti envolvidos em um furto em Ponta Grossa. O caso foi registrado na manhã desta terça-feira (8) em um supermercado da cidade - a dupla foi flagrada pelas câmeras de segurança do estabelecimento e contida até a chegada da viatura da Guarda Municipal.

Segundo a equipe de segurança do supermercado, a dupla foi flagrada furtando duas facas de sete polegadas e uma cueca - somados os produtos do furto reuniram um valor de R$ 84,64. O gerente do mercado contou que a dupla foi flagrada pelas câmeras de segurança colocando os objetos dentro da bolsa.

Ao tentarem deixar o supermercado, a moça e o travesti foram abordados e contidos até a chegada da Guarda Municipal. A moça e o travesti foram encaminhados à 13ª Subdivisão Policial de Ponta Grossa (13ª SDP) e não foi necessário o uso de algemas. 

Já na delegacia, a mulher contou que teria sido agredida pelo segurança do supermercado - fato negado pelo profissional que afirmou ter agido apenas para contê-la. Os envolvidos foram encaminhados à Delegacia para os procedimentos de praxe.

PUBLICIDADE

Recomendados