Feira desperta lado empreendedor em alunos | aRede
PUBLICIDADE

Feira desperta lado empreendedor em alunos

O evento alinha o desafio de educar por projetos de vida com atitude empreendedora

VÍDEO
| Autor:

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

O evento alinha o desafio de educar por projetos de vida com atitude empreendedora

O Colégio Sagrada Família realizou na última quinta-feira (3) o projeto Feira do Empreendedor, a ação tem como objetivo despertar o potencial empreendedor dos alunos do 2º ano do Ensino Médio da instituição.

O projeto desenvolveu-se tendo como base teórica e metodológica a Metodologia OPEE - Empreendedorismo e Projeto de Vida, que alinha o desafio de educar por projetos de vida com atitude empreendedora, focados no desafio da convivência, autoconhecimento e inteligência emocional, educação financeira, escolha profissional, métodos de estudo, mercado de trabalho e valores.

Na Feira do Empreendedor, alunos, professores, coordenadores, familiares e amigos, prestigiam os produtos que foram desenvolvidos pelos alunos, e que são oferecidos a venda como forma de testar uma ideia de negócio.

A atividade conta com o envolvimento de direção, supervisores, funcionários, alunos e familiares envolvidos com o desenvolvimento do projeto, desde alunos “mini empresários”, professor coordenador, professores avaliadores, técnicos administrativos, alunos e familiares visitantes, além do apoio da supervisão pedagógica e direções.

 Conheça mais da Feira do Empreendedor

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE