Oferta aRedeShopping
Feira desperta lado empreendedor em alunos

Ponta Grossa

04 de outubro de 2019 17:29

Da Redação


Relacionadas

‘Made in PG’ irá valorizar produtos fabricados na cidade

‘Drive-thru solidário’ arrecada comida para animais de rua

Oficinas terá abastecimento de água interrompido nesta quinta

Tetra Pak doa R$ 2 milhões para dois hospitais
PG tem 62,5% dos casos recuperados do coronavírus
Decreto amplia horário de abertura do comércio em PG
Bombeiros evitam morte em viaduto de PG. Veja imagens
PUBLICIDADE

O evento alinha o desafio de educar por projetos de vida com atitude empreendedora

O Colégio Sagrada Família realizou na última quinta-feira (3) o projeto Feira do Empreendedor, a ação tem como objetivo despertar o potencial empreendedor dos alunos do 2º ano do Ensino Médio da instituição.

O projeto desenvolveu-se tendo como base teórica e metodológica a Metodologia OPEE - Empreendedorismo e Projeto de Vida, que alinha o desafio de educar por projetos de vida com atitude empreendedora, focados no desafio da convivência, autoconhecimento e inteligência emocional, educação financeira, escolha profissional, métodos de estudo, mercado de trabalho e valores.

Na Feira do Empreendedor, alunos, professores, coordenadores, familiares e amigos, prestigiam os produtos que foram desenvolvidos pelos alunos, e que são oferecidos a venda como forma de testar uma ideia de negócio.

A atividade conta com o envolvimento de direção, supervisores, funcionários, alunos e familiares envolvidos com o desenvolvimento do projeto, desde alunos “mini empresários”, professor coordenador, professores avaliadores, técnicos administrativos, alunos e familiares visitantes, além do apoio da supervisão pedagógica e direções.


 Conheça mais da Feira do Empreendedor

PUBLICIDADE

Recomendados