PRM promove evento para lançar casa decorada em PG | aRede
PUBLICIDADE

PRM promove evento para lançar casa decorada em PG

Quem deseja comprar um imóvel pode conhecer um pouco mais do Residencial Jardim das Flores que está sendo construído no bairro Neves

O evento acontece no Ponto de Vendas da construtora, localizado na Rua Valério Ronchi, 160, em Uvaranas
O evento acontece no Ponto de Vendas da construtora, localizado na Rua Valério Ronchi, 160, em Uvaranas -

Andre Bida

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Quem deseja comprar um imóvel pode conhecer um pouco mais do Residencial Jardim das Flores que está sendo construído no bairro Neves

A PRM Empreendimentos promove neste sábado (28), a partir das 11 horas, o lançamento da casa decorada do Residencial Jardim das Flores que está sendo construído no Bairro Neves. O evento acontece no Ponto de Vendas da construtora, localizado na Rua Valério Ronchi, 160, em Uvaranas, próximo da Coca-Cola e UEPG.

Durante o lançamento, os corretores da PRM vão estar recepcionando os futuros moradores e interessados em adquirir um imóvel para conhecer a casa decorada e as condições de financiamento do residencial.

"O empreendimento está enquadrado 100% no Programa Minha Casa Minha Vida, então, nós temos unidades com subsídio de até R$ 37 mil de desconto. Essa é uma grande oportunidade", explica Luis Gustavo Antunes, gerente comercial da PRM. O evento conta também com atrações musicais, espaço kids e sorteio de brindes.

Conheça o Residencial Jardim das Flores

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE