TanaRede: Câmara realiza sessões com portas fechadas | aRede
PUBLICIDADE

TanaRede: Câmara realiza sessões com portas fechadas

Sessões serão transmitidas pela internet. Medida prevê evitar concentração de pessoas no local

Sessões serão transmitidas pela internet. Medida prevê evitar concentração de pessoas no local
Sessões serão transmitidas pela internet. Medida prevê evitar concentração de pessoas no local -

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Sessões serão transmitidas pela internet. Medida prevê evitar concentração de pessoas no local

A Câmara Municipal de Ponta Grossa (CMPG) passa a realizar a partir desta quarta-feira sessões fechadas ao público. A medida não tem prazo definido para as galerias sejam reabertas ao público externo. A decisão foi tomada pelo presidente do Legislativo, vereador Daniel Milla (PV).

Confira mais informações sobre o assunto no podcast TanaRede, produzido pela equipe de redação do Portal aRede, com a apresentação de André Bida.

TanaRede! 18-03-2020 - Câmara realiza sessões com portas fechadas

Portal aRede! • 18 de março de 2020!

O TanaRede!

TanaRede é um podcast (espécie de programa de rádio gravado) produzido de segunda a sábado pela equipe do Portal aRede, que debate, analisa, questiona e aponta os assuntos principais do dia em Ponta Grossa, nos Campos Gerais e no Paraná. Para isso, são ouvidos profissionais ligados ao assunto, lideranças políticas e jornalistas especializados que indagam e esclarecem sobre os temas. 

Você pode ouvir nosso podcast a hora que quiser: basta acessar sua plataforma preferida e clicar no play ou baixar o episódio. O TanaRede está disponível no próprio Portal aRede, no Spotify, no Anchor, Google Podcasts, Apple Podcasts, entre outros.

O que é um podcast?

Um podcast é um conteúdo de áudio sob demanda que tem o objetivo de se aprofundar sobre um assunto em específico, abordando as diversas vertentes relacionadas a um tema. Em resumo, é uma espécie de programa de áudio, que traz especialistas para debaterem e explanarem sobre assuntos diversos, com a vantagem de poder ouvir a hora que quiser, onde quiser. Cada podcast tem o seu tema principal, com um filão de abordagem.

Um dos principais benefícios do podcast é a praticidade: além de poder ouvir pelo próprio computador pessoal (desktop), é possível baixá-lo em seu player, pen drive ou smartphone, e ouvir a hora que quiser, quando estiver dirigindo, caminhando ou praticando atividades esportivas, por exemplo. 

Há podcasts jornalísticos, sobre inúmeros assuntos, seja tópicos do dia a dia, esporte, negócios, saúde, entre outros; e também há outros que contam histórias, alguns em formato de série, divididos em capítulos. E o melhor de tudo é que quase 100% deles são gratuitos!

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE