Colégio Integração se destaca pela educação de qualidade | aRede
PUBLICIDADE

Colégio Integração se destaca pela educação de qualidade

Com 21 anos de história, a instituição possui uma metodologia diferenciada e oferece ensino desde a Educação Infantil até o Pré-Vestibular

Com 21 anos de história, a instituição possui uma metodologia diferenciada e oferece ensino desde a Educação Infantil até o Pré-Vestibular
Com 21 anos de história, a instituição possui uma metodologia diferenciada e oferece ensino desde a Educação Infantil até o Pré-Vestibular -

Igor Rosa

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Com 21 anos de história, a instituição possui uma metodologia diferenciada e oferece ensino desde a Educação Infantil até o Pré-Vestibular

O mês de dezembro é o momento de analisar qual a melhor opção para matricular seu filho no ano letivo de 2022. O Colégio Integração se destaca entre as instituições da região, não somente pela vista privilegiada do Lago de Olarias, um dos pontos turísticos de Ponta Grossa, mas principalmente pela metodologia e infraestrutura oferecida aos alunos. 

Com 21 anos de existência, o Colégio Integração foi crescendo gradativamente e hoje conta com uma sede própria, com mais de 6 mil metros de espaço físico. “Nós começamos para poder ter uma opção de ensino para nossa filha. Éramos pequenininhos, mas já com muitos diferenciais. Hoje ela cresceu, e já é uma das coordenadoras da instituição. Isso nos orgulha muito”, disse Waldir Uller, diretor do Integração. “Somos um Colégio familiar, com princípios e que forma além de alunos preparados para enfrentar uma faculdade, mas formamos seres humanos capazes de contribuir com a sociedade e enfrentar os desafios da vida”, complementa. 

O coordenador da instituição, Tiago Augusto Barbosa, ressalta a importância de aliar atividades extracurriculares no dia a dia dos estudantes. “Oferecemos diversas atividades que vão além do proposto pelo MEC. Nós trabalhamos com alunos da Educação Infantil ao Pré-Vestibular, e prospectando uma avaliação positiva no futuro, nós temos, por exemplo, oficinas de redação, no contraturno, a fim de preparar nossos alunos para as provas que enfrentarão pela frente”, explicou. 

Tiago contou ainda que a instituição oferece diversas outras atividades que auxiliam no desenvolvimento educacional. “Todos os alunos têm uma qualidade, algo em que se destacam. Cabe ao Colégio descobrir as habilidades, incentivar e auxiliar para que estas [habilidades] sejam desenvolvidas. Um atendimento personalizado e humanizado, de acordo com a necessidade de cada estudante”, concluiu o coordenador.

Com um corpo docente de altíssima qualidade, o Colégio Integração tem um alto índice de aprovação no vestibular. “Cerca de 95% de aprovação. Neste último, tivemos nossa aluna que se destacou em redação, com nota máxima, graças às nossas oficinas e ao trabalho intenso no decorrer dos anos”, ressalta Waldir. “Convido para que os pais agendem um horário e venham conhecer a estrutura da nossa instituição. Temos um dos melhores ensinos da região, além de oferecer uma infraestrutura completa aos alunos. E vamos além. Já protocolamos junto ao MEC a solicitação para implantar a Faculdade Integração, que em breve falaremos”, finaliza o diretor.  

Vagas para 2022

O Colégio Integração é uma excelente opção para os pais que buscam qualidade de ensino e infraestrutura. Outro diferencial é que a instituição atende desde o Ensino Infantil até o Pré-Vestibular, possibilitando que os pais mantenham seus filhos no mesmo colégio até a migração para o Ensino Superior. As matrículas para 2022 estão abertas, porém as vagas são limitadas. Mais informações sobre a instituição e metodologia de ensino, basta entrar em contato pelo telefone (42) 3229-2237. 

SERVIÇO

Rua Lagoa da Tijuca, 10, Olarias.

Telefone: (42) 3229-2237

Educação Infantil ao Pré-Vestibular

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE