Cescage oferta cursos ligados com a prática da agropecuária | aRede
PUBLICIDADE

Cescage oferta cursos ligados com a prática da agropecuária

Graduações de Medicina Veterinária e Agronomia possuem estrutura pensada para o mercado de trabalho

Dia de Campo realizado na Fazenda Escola em março de 2020
Dia de Campo realizado na Fazenda Escola em março de 2020 -

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Graduações de Medicina Veterinária e Agronomia possuem estrutura pensada para o mercado de trabalho 

O Cescage conta com uma estrutura moderna e única, com professores altamente qualificados, grade atualizada com novas tecnologias e tendências de mercado. Temos Fazenda Escola própria, com mais de 600 cabeças de gado em 80 hectares para realização de estudos e o Hospital Veterinário, que realiza mais de 1500 atendimentos anualmente. Conheça os cursos de Agronomia e Medicina Veterinária que atuam na área de agropecuária. Para saber mais acesse https://cescage.edu.br/ ou ligue (42) 3219-8000 ou 0800-643-4335.

O Cescage oferece formação de excelência, com professores qualificados, estruturas modernas para a realização de disciplinas práticas e conteúdos atuais que visam o mercado de trabalho. Como exemplo disso, os cursos de Agronomia e Medicina Veterinária usufruem de uma Fazenda Escola própria, onde localiza-se também o Hospital Veterinário Cescage (CESVET).

O professor coordenador do curso de Agronomia, Jean Ricardo Olinik, explica que o Cescage é a única faculdade particular da cidade de Ponta Grossa que oferece uma estrutura desta proporção. "Nosso maior foco enquanto curso é trabalhar com aulas práticas na Fazenda para que os alunos tenham uma maior realidade com o mercado de trabalho”, comenta o docente. A estrutura tem como diferencial aliar a prática profissional com o conhecimento teórico da graduação.

O Hospital Veterinário Cescage - CESVET, presta serviços à comunidade do entorno e de toda a cidade de Ponta Grossa com atendimentos clínicos da área básica e geral. O professor coordenador de Medicina Veterinária, João Luiz Androukovitch, afirma que as parcerias realizadas junto ao CESVET promovem saberes que acompanharão o estudante ao longo da sua carreira. “Os procedimentos são realizados com acompanhamento de um profissional da área em específico, isso é muito importante para o desenvolvimento profissional dos alunos”, explica Androukovitch.

Fazenda Escola

Localizada na BR 376 - KM 503, possui 80 hectares e cerca de 830 animais. Ao todo, 37 colaboradores desenvolvem os projetos, pesquisas e serviços diariamente no local.

Hospital Veterinário Cescage - CESVET

Projeto de extensão que possui ligação com a comunidade local. Realiza mais de 1500 atendimentos anualmente. Localiza-se dentro da Fazenda Escola

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE