aRede e JM apresentam o Painel Digital 'O Melhor da Educação' | aRede
PUBLICIDADE

aRede e JM apresentam o Painel Digital 'O Melhor da Educação'

Série de entrevistas destacam as principais atividades que estão sendo desenvolvidas pelos colégios de Ponta Grossa e Campos Gerais

Imagem ilustrativa da imagem aRede e JM apresentam o Painel Digital 'O Melhor da Educação'

Andre Bida

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Série de entrevistas destacam as principais atividades que estão sendo desenvolvidas pelos colégios de Ponta Grossa e Campos Gerais

Com a pandemia de Covid-19, diversos setores do país tiveram que se reinventar para continuar com suas atividades, entre eles está o ramo da educação. Seguindo essa tendência, o Painel Digital ‘O Melhor da Educação’ destaca as principais atividades que estão sendo desenvolvidas pelos colégios de Ponta Grossa e Campos Gerais. 

O material produzido pelo Jornal da Manhã, em parceria com o portal aRede e o Sindicato das Escolas Particulares do Paraná (Sinepe/PR), tem a intenção em auxiliar pais, mães e familiares na retomada das aulas e apresentar quais medidas estão sendo adotadas para que a escola seja um ambiente seguro para seus filhos.

Por meio de entrevistas realizadas nos canais do Portal aRede, as instituições de ensino apresentam detalhes das atividades realizadas e os valores que norteiam o ensino, dentro e fora da sala de aula. Com esse material em mãos, queremos oferecer um guia que norteie as decisões dos pais.

A região possui instituições de qualidade, com destaque em todo o Estado e que se tornam referência quando o assunto é Educação. Com o apoio do Sinepe/PR, o anuário traz discussões pertinentes e contemporâneas sobre o assunto, além de um balanço e perspectivas do trabalho realizado pelas escolas e a entidade que as representa.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE