Fé Ponta Grossa reunirá nomes da música gospel nos 202 anos da cidade
Festival que promete emocionar e reunir milhares de pessoas em uma programação especial
Publicado: 03/09/2025, 03:30

A Prefeitura de Ponta Grossa, por meio da Secretaria Municipal de Turismo, em parceria com o Governo do Estado do Paraná (Secretaria de Estado de Turismo) e o Instituto Pavilhão das Artes, realiza entre os dias 13 e 15 de setembro, no Centro de Eventos, o Fé Ponta Grossa, festival que promete emocionar e reunir milhares de pessoas em uma programação especial que integra as comemorações dos 202 anos do município.
GALERIA DE FOTOS
Programação
Sábado, 13/09
- 3 Palavrinhas;
- Preto no Branco;
- Leandro Borges.
Domingo, 14/09
- Banda Morada.
Segunda-feira, 15/09 – aniversário de Ponta Grossa
- Theo Rubia;
- Isaías Saad;
Com apresentações de 90 minutos cada, os shows abrangem diferentes estilos e gerações, oferecendo momentos de louvor, reflexão e alegria para toda a família.
O acesso ao Fé Ponta Grossa será gratuito. A organização convida o público a colaborar com a doação de 1kg de alimento não perecível, que será destinado a ações sociais no município.
Com informações da assessoria de imprensa.