Ex-delegado revela algo inédito sobre sumiço de Priscila Belfort
O ex-delegado Jorge Lordello fez revelações inéditas sobre o desaparecimento de Priscila Belfort, irmã de Vitor Belfort
Publicado: 19/02/2025, 16:54

O caso Priscila Belfort ainda é tema de muitas discussões na mídia, ainda mais com a chegada dos podcasts policiais.
Portanto, muito ainda é levantado sobre o desaparecimento da irmã do lutador Vitor Belfort desde janeiro de 2004.
No dia 20 de janeiro de 2025, o delegado Jorge Lordello, conhecido como Doutor Segurança, participou do podcast em questão e comentou sobre o caso Priscila Belfort.
A personalidade especialista em investigações criminais, trouxe uma revelação inédita sobre o desaparecimento de Priscila Belfort e expôs o real culpado.
“Uma das coisas mal explicadas é que, a família de Priscila Belfort […] alega que logo após o desaparecimento, o ex-namorado foi na casa deles”.
De acordo com Jorge Lordello, o ex-namorado de Priscila Belfort surgiu na casa da família em solidariedade ao desaparecimento da jovem. “Ele teria ido no quarto dela, mexido no computador dela e teria apagado tudo!”, entregou o Doutor Segurança, sugerindo um real culpado.
Para piorar, cravou: “Isso é uma informação que a polícia nunca forneceu“, confirmou Jorge Lordello ao podcast. “Se uma pessoa desaparece, a primeira coisa que uma família tem que fazer é pegar o celular e o computador e entregar pra polícia”, sugere a autoridade com exaltação.
Com informações do portal Metrópoles