Coluna RC destaca a entrevista com Flávia Felix
Nossa mulher do mês é um exemplo de que o ser humano pode encontrar o equilíbrio fazendo o que ama
Publicado: 31/08/2024, 02:30
Nossa mulher do mês é um exemplo de que o ser humano pode encontrar o equilíbrio fazendo o que ama e usando seu dom natural para manter as relações pessoais sempre em alta sem esquecer de se priorizar. Evidenciamos nessa edição a história de Flávia Felix, uma mulher que se dedica ao comércio de frutas, cuja trajetória se destaca não apenas pela sua experiência no setor, mas também pela forma como vive a vida intensamente e se conecta com as pessoas ao seu redor.
Benemérita, Flávia é um rosto conhecido nos chás e eventos sociais da cidade e sua máxima de viver intensamente todos dias e experiências tem a levado a grandes conquistas. Conheça um pouco mais a essência dessa mulher que carrega doçura e força numa mesma medida pelas lentes do premiado fotografo Laertes Soares.
RC - Comerciante há 23 anos, você desenvolveu ao longo de sua caminhada um próspero negócio junto ao seu esposo. A quem você credita seu sucesso?
Flávia - Primeiramente, sou muito grata a Deus e, claro, ao trabalho duro que realizamos.
RC - A educação dos filhos nos tempos atuais tem sido um desafio para os pais. Como lida com isso na educação dos seus filhos, Thalita e Matheus?
Flávia - Eu sou bastante exigente com eles. Eles sabem o que é certo e o que é errado, e se cometerem erros, estão cientes de que haverá consequências. Mas também sou muito amiga deles, sabe? Temos aquela relação de amizade em que conseguimos nos divertir juntos.
RC - Uma mulher naturalmente bela como é sua rotina de cuidados pessoais? Sobra tempo na rotina exaustiva para cuidar de você?
Flávia - Eu sempre encontro um tempo para mim. Costumo dizer que eu sou a minha prioridade!
GALERIA DE FOTOS
RC - Sempre cercada de bons amigos, você é habitué dos chás e eventos beneficentes da cidade. Existe um segredo para nutrir verdadeiras amizades?
Flávia - Sim, acho que o segredo está na sinceridade. Eu valorizo muito isso; se eu tenho algo a dizer, digo diretamente à pessoa. Costumo brincar que ou me amam ou me odeiam, não existe meio- termo!
RC - Sua filosofia de vida é viver intensamente cercada de amor, amizade e risos. Como conquistou tamanha serenidade para seus dias?
Flávia - Não foi fácil, mas aprendi a aceitar as pessoas como elas são. Não posso mudá-las, mas posso me afastar se necessário.
RC - Em pleno pleito eleitoral, é importante saber como você enxerga a cidade hoje e quais oportunidades de melhoria vislumbra.
Flávia - Na minha visão, nossa cidade tem mostrado melhorias ao longo dos anos, e acredito que continuará se desenvolvendo. É uma das cidades que mais cresce no Paraná.
DIRETAS:
Uma conquista: Minha autoconfiança.
Uma viagem inesquecível: Sempre a última que fiz, porque cada viagem traz novas experiências, risos e memórias! Um momento marcante: O nascimento dos meus filhos.
Família: É tudo para mim.
Trabalho: Requer esforço e dedicação.
Medo: Tenho medo da morte.
Fé: É o que me faz continuar.
Um arrependimento: Não me arrependo de nada, pois tudo que passou trouxe aprendizado.
Uma música: "Shallow", de Lady Gaga e Bradley Cooper.
Livro de cabeceira: O último que li, "Conversa com Deus".
Uma frase que te define: "Sonhe até que se torne realidade!"; Essa frase está tatuada em mim!