PG recebe renomado artista para oficina performática | aRede
PUBLICIDADE

PG recebe renomado artista para oficina performática

Celebridades artísticas e do esporte já fizeram treinamento com o profissional que tem reconhecimento internacional

Márcio Libar, estará na Estação Saudade.
Márcio Libar, estará na Estação Saudade. -

Publicado por Camila Souza.

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Acontece nesse final de semana, nos dias 16, 17 e 18 agosto, em Ponta Grossa, a oficina performática “Grand Cirque du Messiê Loyal”, com o artista de reconhecimento internacional, Márcio Libar, na Estação Saudade, na sala de espetáculos. Já participaram dessa oficina, grandes nomes da arte e do esporte no Brasil, como por exemplo Marcos Palmeira, Luana Piovani, Cris Viana e Toni Garrido, bem como do esporte como do lutador Anderson Silva, o paraquedista Luigi Cani e o surfista Pedro Scooby.

O Grand Cirque Du Messiê Loyal é um reality game teatral, criado por Marcio Libar, que proporciona uma experiência imersiva no universo da palhaçaria, e, principalmente, da autoaceitação, que por ser usado para artistas, atletas e profissionais que desejam melhorar o próprio rendimento, convivendo com sucessos e fracassos.

“A arte do palhaço é como uma filosofia de vida, que orienta toda a construção de pensamento e performance, que será trabalhada, visa uma experiência de aprendizado e conexão, potencializando a criatividade e a autenticidade dos participantes”, adianta Libar.

A oficina performática é realizada somente no Rio de Janeiro, acontecendo pela primeira vez na cidade de Ponta Grossa. “O game conta com uma carga horária de 24 horas, sendo interativa e com o limite máximo de apenas 13 participantes, para um maior rendimento dos inscritos”, disse Libar.

Com prêmios nacionais e internacionais, como o Nariz de Prata, prêmio especial do Cirque du Soleil, Libar colaborou com diversos projetos no campo da educação como: a criação da escola de circo do Afroreggae, no morro do Cantagalo e da escola de circo ‘Se Essa Rua Fosse Minha’ em parceria com o projeto Cirque Du Monde/ braço social do Cirque Du Soleil. Foi membro do conselho da UNESCO de educação para paz. Nos últimos anos o trabalho artístico extrapolou as fronteiras da arte, da educação e da política pública, para o campo do desenvolvimento pessoal e humano. Ele também é sócio da empresa CINCO, que reúne grandes nomes da filosofia, neurociência e mindfullness. Marcio Libar foi um dos artistas convidados para a mais recente edição do Festival Nacional do Teatro Amador (Fenata), que aconteceu no ano passado.

O Grand Cirque Du Messiê Loyal, produzido pela TAO Produções de Ponta Grossa, conta com poucas vagas abertas e os interessados devem entrar em contato pelo (42) 9914-0710.

Mais informações sobre a oficina e sobre Marcio Libar estão disponíveis no site- acesse aqui.

Com informações: assessoria de imprensa. 

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE