Coluna RC parabeniza Tania Kaminski pelo seu aniversário | aRede
PUBLICIDADE

Coluna RC parabeniza Tania Kaminski pelo seu aniversário

Tania é uma presença constante em eventos filantrópicos de nossa cidade, da coluna RC, transmitimos nossos mais calorosos votos de felicidade

Publicado por Camila Souza.

@Siga-me
Tania Kaminski Borato reservou a última segunda-feira (15) para celebrar sua nova idade, sendo agraciada com inúmeras felicitações. Reconhecida por seu comprometimento com as causas sociais, Tania é uma presença constante em eventos filantrópicos de nossa cidade. Da coluna RC, transmitimos nossos mais calorosos votos de felicidade infinita para Tania, desejando-lhe um futuro repleto de realizações e alegrias contínuas!

1 BDAY

Tania Kaminski Borato reservou a última segunda-feira (15) para celebrar sua nova idade, sendo agraciada com inúmeras felicitações. Reconhecida por seu comprometimento com as causas sociais, Tania é uma presença constante em eventos filantrópicos de nossa cidade. Da coluna RC, transmitimos nossos mais calorosos votos de felicidade infinita para Tania, desejando-lhe um futuro repleto de realizações e alegrias contínuas! (FOTO: Laertes Soares)
  
No último dia 12, a médica Daniele Araujo celebrou com alegria não apenas seu aniversário, mas também um marco significativo: os 24 anos de sua clínica, Corpo e Arte, especializada em beleza e estética. Esta data especial marca não apenas o crescimento pessoal da Dra. Daniele, mas também o sucesso duradouro de sua clínica, que tem sido um pilar na comunidade. A equipe da coluna RC se une para parabenizar a Dra. Daniele Araujo por essas conquistas notáveis. Que esses anos de experiência e dedicação continuem a iluminar o caminho para muitos mais sucessos no futuro!

2 NIVER

No último dia 12, a médica Daniele Araujo celebrou com alegria não apenas seu aniversário, mas também um marco significativo: os 24 anos de sua clínica, Corpo e Arte, especializada em beleza e estética. Esta data especial marca não apenas o crescimento pessoal da Dra. Daniele, mas também o sucesso duradouro de sua clínica, que tem sido um pilar na comunidade. A equipe da coluna RC se une para parabenizar a Dra. Daniele Araujo por essas conquistas notáveis. Que esses anos de experiência e dedicação continuem a iluminar o caminho para muitos mais sucessos no futuro! (FOTO: Divulgação)
  
Nesta terça-feira (16), a Juíza da Vara da Infância e Juventude e diretora do Fórum Estadual de Ponta Grossa, Noeli Tavares Reback, celebra seu aniversário. Reconhecida pelo seu trabalho sério e comprometimento com o bem-estar da sociedade, Noeli desempenha um papel fundamental na parte social de nossa cidade. Da coluna RC, votos de prosperidade e sucesso para essa figura tão importante em nossa comunidade!

3 FELICITAÇÕES

Nesta terça-feira (16), a Juíza da Vara da Infância e Juventude e diretora do Fórum Estadual de Ponta Grossa, Noeli Tavares Reback, celebra seu aniversário. Reconhecida pelo seu trabalho sério e comprometimento com o bem-estar da sociedade, Noeli desempenha um papel fundamental na parte social de nossa cidade. Da coluna RC, votos de prosperidade e sucesso para essa figura tão importante em nossa comunidade! (FOTO: Divulgação)
  
Nesta terça-feira (16), é dia de celebrar o aniversário de Marcus Freitas! Como diretor jurídico do Porto de Paranaguá, Marcus tem sido uma figura essencial na gestão e no desenvolvimento deste importante porto. Sua dedicação e expertise têm contribuído significativamente para o sucesso operacional e legal da instituição. Da coluna RC, enviamos nossos votos sinceros de felicidade, sucesso contínuo e muitas alegrias nesta nova etapa da vida de Marcus!

4 NOVO CICLO

Nesta terça-feira (16), é dia de celebrar o aniversário de Marcus Freitas! Como diretor jurídico do Porto de Paranaguá, Marcus tem sido uma figura essencial na gestão e no desenvolvimento deste importante porto. Sua dedicação e expertise têm contribuído significativamente para o sucesso operacional e legal da instituição. Da coluna RC, enviamos nossos votos sinceros de felicidade, sucesso contínuo e muitas alegrias nesta nova etapa da vida de Marcus! (FOTO: Divulgação)
  
Hoje (16), é um dia especial para a empresária Janile Padilha, que celebra seu aniversário! Reconhecida por sua dedicação e empreendedorismo, Janile tem sido uma força motriz por trás de muitos projetos de sucesso. Da coluna RC, enviamos nossos votos calorosos de alegria e realizações para ela neste dia especial.

5 DIA DE FESTA

Hoje (16), é um dia especial para a empresária Janile Padilha, que celebra seu aniversário! Reconhecida por sua dedicação e empreendedorismo, Janile tem sido uma força motriz por trás de muitos projetos de sucesso. Da coluna RC, enviamos nossos votos calorosos de alegria e realizações para ela neste dia especial. (FOTO: Laertes Soares)
  
A admirável advogada Tamima Gobbo Tuma Schrutt recebeu muitas felicitações pela passagem de seu aniversário no último domingo (14). Casada com Dino Schrutt e mãe da encantadora Alice e do garotão Leonardo, Tamima é um exemplo de dedicação e amor em sua família. Na foto, Tamima e Dino Schrutt irradiam felicidade juntos. Da coluna RC, enviamos nossos sinceros votos de realizações e alegrias para Tamima neste novo ciclo de vida!

6 BRINDE À VIDA

A admirável advogada Tamima Gobbo Tuma Schrutt recebeu muitas felicitações pela passagem de seu aniversário no último domingo (14). Casada com Dino Schrutt e mãe da encantadora Alice e do garotão Leonardo, Tamima é um exemplo de dedicação e amor em sua família. Na foto, Tamima e Dino Schrutt irradiam felicidade juntos. Da coluna RC, enviamos nossos sinceros votos de realizações e alegrias para Tamima neste novo ciclo de vida! (FOTO: Laertes Soares)
  
Recebendo uma enxurrada de felicitações pela passagem de seu aniversário no último domingo (14), a talentosa advogada Fernanda Santos Lima Pilatti foi o centro das atenções. Da coluna RC, enviamos nossos mais sinceros votos de felicidade e realização para Fernanda, desejando-lhe um ano repleto de conquistas e momentos especiais!

7 TROCA DE IDADE

Recebendo uma enxurrada de felicitações pela passagem de seu aniversário no último domingo (14), a talentosa advogada Fernanda Santos Lima Pilatti foi o centro das atenções. Da coluna RC, enviamos nossos mais sinceros votos de felicidade e realização para Fernanda, desejando-lhe um ano repleto de conquistas e momentos especiais! (FOTO: Divulgação)