Coluna RC parabeniza os aniversariantes da semana | aRede
PUBLICIDADE

Coluna RC parabeniza os aniversariantes da semana

Da coluna RC, estendemos os mais calorosos votos de realizações e felicidades

Publicado por Camila Souza.

@Siga-me
Paula Almeida Teixeira Agner será honrada com felicitações pela celebração do seu aniversário na próxima sexta- feira, dia 5. Paula é uma presença constante nos principais eventos sociais de nossa cidade, irradiando charme e elegância por onde passa. Da coluna RC, enviamos os mais sinceros votos de alegrias e realizações.

1 BDAY

Paula Almeida Teixeira Agner será honrada com felicitações pela celebração do seu aniversário na próxima sexta- feira, dia 5. Paula é uma presença constante nos principais eventos sociais de nossa cidade, irradiando charme e elegância por onde passa. Da coluna RC, enviamos os mais sinceros votos de alegrias e realizações. (FOTO: Laertes Soares)
  
Celso Sant’Anna será agraciado com as felicitações pela chegada de seu aniversário na próxima sexta-feira, dia 5. Como diretor executivo do Instituto de Pesquisa e Planejamento Urbano de Ponta Grossa, Celso tem se destacado por seu brilhante trabalho e comprometimento. Na imagem, Celso é retratado ao lado de sua esposa, Carolina C. Sant’Anna, em um momento de cumplicidade e harmonia. Da coluna RC, estendemos os mais sinceros votos de prosperidade e sucesso.

2 FELICITAÇÕES

Celso Sant’Anna será agraciado com as felicitações pela chegada de seu aniversário na próxima sexta-feira, dia 5. Como diretor executivo do Instituto de Pesquisa e Planejamento Urbano de Ponta Grossa, Celso tem se destacado por seu brilhante trabalho e comprometimento. Na imagem, Celso é retratado ao lado de sua esposa, Carolina C. Sant’Anna, em um momento de cumplicidade e harmonia. Da coluna RC, estendemos os mais sinceros votos de prosperidade e sucesso. (FOTO: Javorski produções)
  
A empresária Nane Ferraz Gorte será alvo de muitos cumprimentos pela celebração de seu aniversário na próxima sexta-feira, dia 5. Vale mencionar que, ao lado de seu marido Flávio Gorte, Nane realizou na noite da última quarta-feira, dia 3, o coquetel de inauguração da nova loja Pequeninos. Da coluna RC, estendemos os mais calorosos votos de realizações e felicidades a Nane, desejando-lhe um aniversário repleto de alegria e que sua vida continue sendo marcada por momentos especiais e sucesso em seus empreendimentos.

3 NOVO CICLO

A empresária Nane Ferraz Gorte será alvo de muitos cumprimentos pela celebração de seu aniversário na próxima sexta-feira, dia 5. Vale mencionar que, ao lado de seu marido Flávio Gorte, Nane realizou na noite da última quarta-feira, dia 3, o coquetel de inauguração da nova loja Pequeninos. Da coluna RC, estendemos os mais calorosos votos de realizações e felicidades a Nane, desejando-lhe um aniversário repleto de alegria e que sua vida continue sendo marcada por momentos especiais e sucesso em seus empreendimentos. (FOTO: Laertes Soares)
  
Os cumprimentos inundaram o caminho da talentosa arquiteta Cintia Cruziniani em celebração ao seu aniversário na última quarta-feira, dia 3. Registrando o momento especial, Cintia compartilha um instante de felicidade ao lado de seu marido, Erickson Gonçalves. Da coluna RC, ecoam os votos mais sinceros de alegrias e sucesso para Cintia, desejando-lhe um futuro repleto de conquistas e felicidades.

4 BRINDE À VIDA

Os cumprimentos inundaram o caminho da talentosa arquiteta Cintia Cruziniani em celebração ao seu aniversário na última quarta-feira, dia 3. Registrando o momento especial, Cintia compartilha um instante de felicidade ao lado de seu marido, Erickson Gonçalves. Da coluna RC, ecoam os votos mais sinceros de alegrias e sucesso para Cintia, desejando-lhe um futuro repleto de conquistas e felicidades. (FOTO: Javorski produções)
  
É com grande prazer que anunciamos a proximidade do aniversário da destacada profissional da odontologia, Josiane Ribeiro, que será celebrado na próxima sexta-feira, dia 5. Josiane, uma verdadeira referência em sua área de atuação, tem se destacado não apenas por sua competência técnica, mas também por sua dedicação e compromisso com o bem-estar de seus pacientes. Da coluna RC, estendemos os mais sinceros votos de prosperidade e sucesso a Josiane.

5 NIVER

É com grande prazer que anunciamos a proximidade do aniversário da destacada profissional da odontologia, Josiane Ribeiro, que será celebrado na próxima sexta-feira, dia 5. Josiane, uma verdadeira referência em sua área de atuação, tem se destacado não apenas por sua competência técnica, mas também por sua dedicação e compromisso com o bem-estar de seus pacientes. Da coluna RC, estendemos os mais sinceros votos de prosperidade e sucesso a Josiane. (FOTO: Divulgação)
  
Em um recente e badalado evento na Capital, foi registrado o brilho e a elegância sempre encantadores de Nicole Hauer, Larissa Maia Hyczy Bacila, Nina Hauer e Many Hauer. Suas presenças adicionaram ainda mais charme e sofisticação ao acontecimento, deixando uma marca indelével na memória de todos os presentes.

6 REGISTRO

Em um recente e badalado evento na Capital, foi registrado o brilho e a elegância sempre encantadores de Nicole Hauer, Larissa Maia Hyczy Bacila, Nina Hauer e Many Hauer. Suas presenças adicionaram ainda mais charme e sofisticação ao acontecimento, deixando uma marca indelével na memória de todos os presentes. (FOTO: Divulgação)
  
A renomada equipe da Javorski Produções, reconhecida por capturar os momentos mais preciosos e eternizá-los em belas imagens, tem a honra de anunciar a abertura de sua agenda para os ensaios especiais de Dia das Mães. Com um cuidado meticuloso e uma dedicação incomparável, eles criam cenários envolventes que não apenas registram, mas também celebram o amor e a conexão entre mães e filhos. Cada detalhe é pensado com carinho, desde a escolha do local até a iluminação perfeita, para garantir que cada imagem conte uma história única e tocante. Estes ensaios não apenas proporcionam memórias preciosas, mas também criam laços que perdurarão para sempre. Aproveite esta oportunidade para presentear sua mãe com uma experiência inesquecível. Reserve agora o seu ensaio e permita que a equipe da Javorski Produções transforme este Dia das Mães em um momento verdadeiramente especial e memorável para você e sua família.

7 MÃES

A renomada equipe da Javorski Produções, reconhecida por capturar os momentos mais preciosos e eternizá-los em belas imagens, tem a honra de anunciar a abertura de sua agenda para os ensaios especiais de Dia das Mães. Com um cuidado meticuloso e uma dedicação incomparável, eles criam cenários envolventes que não apenas registram, mas também celebram o amor e a conexão entre mães e filhos. Cada detalhe é pensado com carinho, desde a escolha do local até a iluminação perfeita, para garantir que cada imagem conte uma história única e tocante. Estes ensaios não apenas proporcionam memórias preciosas, mas também criam laços que perdurarão para sempre. Aproveite esta oportunidade para presentear sua mãe com uma experiência inesquecível. Reserve agora o seu ensaio e permita que a equipe da Javorski Produções transforme este Dia das Mães em um momento verdadeiramente especial e memorável para você e sua família. (FOTO: Divulgação)