Saga Matrix pode ter novo filme liderado por Drew Goddard | aRede
PUBLICIDADE

Saga Matrix pode ter novo filme liderado por Drew Goddard

O anúncio desse novo projeto ocorre em um momento especial para a franquia

Goddard expressou sua gratidão pela oportunidade de trabalhar em um universo tão impactante
Goddard expressou sua gratidão pela oportunidade de trabalhar em um universo tão impactante -

Publicado por Heryvelton Martins

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

A Warner Bros. Discovery está desenvolvendo um novo filme da aclamada franquia Matrix, de acordo com informações divulgadas pelo Deadline. O projeto será liderado por Drew Goddard, em parceria com a co-criadora da obra, Lana Wachowski.

Goddard expressou sua gratidão pela oportunidade de trabalhar em um universo tão impactante: "Não é exagero dizer que os filmes Matrix mudaram tanto o cinema quanto a minha vida. A arte requintada de Lana e Lilly me inspira diariamente, e estou muito grato pela oportunidade de contar histórias em seu mundo".

Embora poucos detalhes tenham sido revelados até o momento, incluindo a trama do novo filme, ainda é incerto se os membros do elenco original, como Keanu Reeves, Carrie-Anne Moss, Laurence Fishburne, Hugo Weaving e Jada Pinkett Smith, irão retornar.

O anúncio desse novo projeto ocorre em um momento especial para a franquia, já que o primeiro filme, lançado em 1999, completou 25 anos recentemente. Ao longo dos quatro filmes existentes, a franquia Matrix arrecadou aproximadamente US$ 1,8 bilhão em bilheteria ao redor do mundo.

Com informações de Omelete.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE