Escritora de PG lança livro infantil no Sesc Estação Saudade | aRede
PUBLICIDADE

Escritora de PG lança livro infantil no Sesc Estação Saudade

Obra da escritora Jacqueline de Mattos, “Pantufa & Pipoca”, traz uma história de convivência e tolerância

No próximo domingo (07), às 15h, acontece na Biblioteca do Sesc Estação Saudade o lançamento do livro infantil “Pantufa & Pipoca".
No próximo domingo (07), às 15h, acontece na Biblioteca do Sesc Estação Saudade o lançamento do livro infantil “Pantufa & Pipoca". -

Publicado por Camila Souza.

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

No próximo domingo (07), às 15h, acontece na Biblioteca do Sesc Estação Saudade o lançamento do livro infantil “Pantufa & Pipoca”, escrito por Jacqueline de Mattos. A obra promete encantar crianças e adultos com uma história divertida e repleta de ensinamentos sobre convivência e tolerância.

A sinopse do livro nos apresenta Pantufa, um gato mimado que desfruta de uma vida tranquila e confortável, com todos os cuidados e mimos de sua dona. No entanto, uma reviravolta inesperada acontece, transformando o que seria uma vida calma em uma série de aventuras emocionantes. Acompanhamos Pantufa em suas descobertas e aprendizados ao receber a companhia de Pipoca, uma cachorrinha nova e cheia de energia.

Imagem ilustrativa da imagem Escritora de PG lança livro infantil no Sesc Estação Saudade
 

A autora, Jacqueline de Mattos, compartilha que “Pantufa & Pipoca” é uma história para se divertir, mas também para refletir sobre a importância de conviver com as diferenças e encontrar caminhos de tolerância. A convivência entre Pantufa, o gato velho e cheio de manias, e Pipoca, a cachorrinha serelepe, nos mostra que, mesmo com personalidades distintas, é possível construir uma convivência harmoniosa.

Um dos destaques do livro são as ilustrações criadas por Oscar Reinstein, que dão vida aos personagens e convidam os leitores a explorarem a imaginação em cada página. O lançamento de “Pantufa & Pipoca” promete ser um evento especial para toda a família, com a presença da autora para autografar exemplares e compartilhar mais sobre a criação desta cativante história.

Com informações: assessoria de imprensa.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE