Coluna RC parabeniza Mário Werner Fedatto Kloss | aRede
PUBLICIDADE

Coluna RC parabeniza Mário Werner Fedatto Kloss

Da coluna RC, estendemos os mais sinceros votos de felicidades

Publicado por Camila Souza.

@Siga-me
O médico Mário Werner Fedatto Kloss receberá as felicitações em comemoração ao seu aniversário nesta quarta- feira, dia 3. Reconhecido por sua excelência na área da cirurgia geral e medicina esportiva, Mário dedica-se constantemente à atualização de seus conhecimentos, buscando sempre compartilhar o que há de mais avançado com seus pacientes. Na imagem, Mário é retratado ao lado de sua dedicada esposa, Raquel Kloss. Da coluna RC, estendemos os mais sinceros votos de felicidades infinitas a Mário, desejando-lhe um aniversário repleto de alegrias e que sua jornada continue sendo marcada por sucesso e realizações pessoais e profissionais.

1 FELICITAÇÕES

O médico Mário Werner Fedatto Kloss receberá as felicitações em comemoração ao seu aniversário nesta quarta- feira, dia 3. Reconhecido por sua excelência na área da cirurgia geral e medicina esportiva, Mário dedica-se constantemente à atualização de seus conhecimentos, buscando sempre compartilhar o que há de mais avançado com seus pacientes. Na imagem, Mário é retratado ao lado de sua dedicada esposa, Raquel Kloss. Da coluna RC, estendemos os mais sinceros votos de felicidades infinitas a Mário, desejando-lhe um aniversário repleto de alegrias e que sua jornada continue sendo marcada por sucesso e realizações pessoais e profissionais. (FOTO: Laertes Soares)
  
Luana Pasetti receberá inúmeros cumprimentos nesta quarta-feira, dia 3, em celebração ao seu aniversário. Luana é a mente brilhante por trás do Holiday Pet, um espaço dedicado aos melhores produtos e serviços para cuidar dos nossos preciosos animais de estimação. Como coluna RC, enviamos os mais sinceros votos de alegria e prosperidade a Luana, desejando-lhe um dia de aniversário repleto de momentos felizes e que sua jornada continue a ser marcada por sucesso e realização.

2 DIA DE FESTA

Luana Pasetti receberá inúmeros cumprimentos nesta quarta-feira, dia 3, em celebração ao seu aniversário. Luana é a mente brilhante por trás do Holiday Pet, um espaço dedicado aos melhores produtos e serviços para cuidar dos nossos preciosos animais de estimação. Como coluna RC, enviamos os mais sinceros votos de alegria e prosperidade a Luana, desejando-lhe um dia de aniversário repleto de momentos felizes e que sua jornada continue a ser marcada por sucesso e realização. (FOTO: Divulgação)
  
A acadêmica de Engenharia Mecânica da UTFPR, Renata Cury Caruso, filha de Roberto e Nayara Caruso, receberá as felicitações nesta quarta-feira, dia 3, pela chegada de seu aniversário. Da coluna RC, estendemos os mais calorosos votos de alegria e sucesso a Renata, desejando-lhe um dia repleto de felicidade e que seus esforços sejam coroados com muitas conquistas em sua jornada.

3 BRINDE À VIDA

A acadêmica de Engenharia Mecânica da UTFPR, Renata Cury Caruso, filha de Roberto e Nayara Caruso, receberá as felicitações nesta quarta-feira, dia 3, pela chegada de seu aniversário. Da coluna RC, estendemos os mais calorosos votos de alegria e sucesso a Renata, desejando-lhe um dia repleto de felicidade e que seus esforços sejam coroados com muitas conquistas em sua jornada. (FOTO: Divulgação)
  
A empresária Angélica Perin Nikosky será alvo de muitas felicitações pela comemoração de seu aniversário na próxima quinta-feira, dia 4. Na foto, Angélica é vista ao lado de seu esposo, Jeziel Nikosky, em um momento de cumplicidade e afeto. Da coluna RC, estendemos os mais sinceros votos de felicidade e prosperidade a Angélica, desejando-lhe um aniversário repleto de momentos especiais e que sua jornada seja marcada por sucesso contínuo, tanto pessoal quanto profissional.

4 NOVO CICLO

A empresária Angélica Perin Nikosky será alvo de muitas felicitações pela comemoração de seu aniversário na próxima quinta-feira, dia 4. Na foto, Angélica é vista ao lado de seu esposo, Jeziel Nikosky, em um momento de cumplicidade e afeto. Da coluna RC, estendemos os mais sinceros votos de felicidade e prosperidade a Angélica, desejando-lhe um aniversário repleto de momentos especiais e que sua jornada seja marcada por sucesso contínuo, tanto pessoal quanto profissional. (FOTO: Divulgação)
  
A advogada Fabiana Orloski reservou o último sábado, dia 30, para receber as felicitações pela troca de idade. Reconhecida por sua participação ativa nas principais iniciativas sociais de nossa cidade, Fabiana é uma figura estimada e respeitada em nossa comunidade. Da coluna RC, estendemos os mais calorosos votos de felicidade e sucesso a Fabiana, desejando-lhe um novo ano de vida repleto de realizações pessoais e profissionais, e que sua dedicação em prol do bem-estar da sociedade continue a inspirar a todos ao seu redor.

5 BDAY

A advogada Fabiana Orloski reservou o último sábado, dia 30, para receber as felicitações pela troca de idade. Reconhecida por sua participação ativa nas principais iniciativas sociais de nossa cidade, Fabiana é uma figura estimada e respeitada em nossa comunidade. Da coluna RC, estendemos os mais calorosos votos de felicidade e sucesso a Fabiana, desejando-lhe um novo ano de vida repleto de realizações pessoais e profissionais, e que sua dedicação em prol do bem-estar da sociedade continue a inspirar a todos ao seu redor. (FOTO: Divulgação)
  
O empresário Gabriel de Tarso Oliveira, da cidade vizinha de Carambeí, recentemente celebrou a chegada de seu aniversário. Sua dedicação e empreendedorismo são exemplos na região. Da coluna RC, enviamos os mais sinceros votos de alegria e realizações, desejando-lhe um futuro repleto de sucesso e prosperidade em seus empreendimentos.

6 TROCA DE IDADE

O empresário Gabriel de Tarso Oliveira, da cidade vizinha de Carambeí, recentemente celebrou a chegada de seu aniversário. Sua dedicação e empreendedorismo são exemplos na região. Da coluna RC, enviamos os mais sinceros votos de alegria e realizações, desejando-lhe um futuro repleto de sucesso e prosperidade em seus empreendimentos. (FOTO: Divulgação)