Festival de Cerveja Artesanal movimenta PG neste mês | aRede
PUBLICIDADE

Festival de Cerveja Artesanal movimenta PG neste mês

Evento acontece de 12 a 14 de abril na praça da Estação Saudade, no Parque Ambiental

O mês de abril promete ser histórico para os amantes da cerveja artesanal em Ponta Grossa.
O mês de abril promete ser histórico para os amantes da cerveja artesanal em Ponta Grossa. -

Publicado por Camila Souza.

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

O mês de abril promete ser histórico para os amantes da cerveja artesanal em Ponta Grossa. Acontece de 12 a 14 de abril na praça do Sol, em frente a Estação Saudade, no Parque Ambiental, o  1º Festival de Cerveja Artesanal. O evento terá entrada gratuita. A realização é da Associação das Microcervejarias dos Campos Gerais do Paraná com apoio do Conselho Municipal de Turismo de Ponta Grossa e da Prefeitura de Ponta Grossa

O objetivo do Festival é unir produtores locais para apresentarem as produções artesanais. Além disso, o evento busca a integração da comunidade ao universo cervejeiro, disponibilizando diversas opções gastronômicas, área relaxe com almofadas e espaço kids. A programação incluirá ainda cursos e palestras. Um caminhão que simula a experiência de consumir o chope recém-produzido, levando o público a degustar a bebida no estado de ambiente de fábrica, será mais um atrativo. Serão ofertadas mais de 15 opções de sabores. Outros diferenciais serão atividades como “Gincana do Caneco”, área 100 % pet friendly, espaço para artesãos locais disponibilizarem produtos e música ao vivo.

O evento vem de encontro a uma lei local que instituiu a “Semana Municipal da Cerveja Artesanal”. “Nosso evento tem sua singularidade por reunir especialistas, produtores independentes, entusiastas da produção, os consumidores que tem paixão por cerveja, além de alcançar públicos que estarão presentes sem o interesse direto pela cerveja e sim para vivenciar as demais experiências da programação”, concluiu o presidente da Associação das Microcervejarias dos Campos Gerais do Paraná, Roberto Wasileswski.

Com informações: assessoria de imprensa.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE