Coluna RC parabeniza Flávio Gorte pela passagem do seu aniversário | aRede
PUBLICIDADE

Coluna RC parabeniza Flávio Gorte pela passagem do seu aniversário

Da coluna RC, estendemos os mais sinceros votos de realizações e felicidades

Publicado por Camila Souza.

@Siga-me
O agropecuarista Flávio Gorte recebeu uma enxurrada de cumprimentos em comemoração ao seu aniversário no último sábado, dia 30. Na foto, ele aparece ao lado de sua esposa, Nane Ferraz Gorte. É válido destacar que o casal à frente da loja multimarcas Pequeninos promoverá um coquetel de inauguração para clientes e amigos no próximo dia 3. Da coluna RC, estendemos os mais sinceros votos de realizações e felicidades ao casal em sua jornada empresarial e pessoal.

1 FELICITAÇÕES

O agropecuarista Flávio Gorte recebeu uma enxurrada de cumprimentos em comemoração ao seu aniversário no último sábado, dia 30. Na foto, ele aparece ao lado de sua esposa, Nane Ferraz Gorte. É válido destacar que o casal à frente da loja multimarcas Pequeninos promoverá um coquetel de inauguração para clientes e amigos no próximo dia 3. Da coluna RC, estendemos os mais sinceros votos de realizações e felicidades ao casal em sua jornada empresarial e pessoal. (FOTO: Laertes Soares)
  
Em meio às comemorações do seu aniversário no último domingo, dia 31, Thaty Scorsim, figura proeminente no mundo empresarial, foi agraciada com inúmeras felicitações. Da coluna RC, emanam os mais profundos votos de felicidade e prosperidade, desejando que cada ano seja repleto de conquistas e sucesso em sua jornada.

2 NIVER

Em meio às comemorações do seu aniversário no último domingo, dia 31, Thaty Scorsim, figura proeminente no mundo empresarial, foi agraciada com inúmeras felicitações. Da coluna RC, emanam os mais profundos votos de felicidade e prosperidade, desejando que cada ano seja repleto de conquistas e sucesso em sua jornada. (FOTO: Divulgação)
  
Em uma efusiva celebração no último sábado, dia 30, a respeitada empresária Lucimara Gomes Centenaro foi calorosamente cumprimentada por ocasião de seu aniversário. Da coluna RC, emanam os mais sinceros votos de sucesso e prosperidade, desejando-lhe um futuro repleto de realizações e conquistas.

3 BDAY

Em uma efusiva celebração no último sábado, dia 30, a respeitada empresária Lucimara Gomes Centenaro foi calorosamente cumprimentada por ocasião de seu aniversário. Da coluna RC, emanam os mais sinceros votos de sucesso e prosperidade, desejando-lhe um futuro repleto de realizações e conquistas. (FOTO: Laertes Soares)
  
Marcos Bastos recebeu calorosos cumprimentos pela celebração do seu aniversário no último sábado, dia 30. Reconhecido por seu brilhante trabalho no site EventosPG, destacando as principais iniciativas da nossa sociedade, Marcos é um verdadeiro catalisador de mudanças. Da coluna RC, votos sinceros de realizações e êxito em seus futuros empreendimentos.

4

Marcos Bastos recebeu calorosos cumprimentos pela celebração do seu aniversário no último sábado, dia 30. Reconhecido por seu brilhante trabalho no site EventosPG, destacando as principais iniciativas da nossa sociedade, Marcos é um verdadeiro catalisador de mudanças. Da coluna RC, votos sinceros de realizações e êxito em seus futuros empreendimentos. (FOTO: Divulgação)
  
Celia Schell será honrada com felicitações pela celebração do seu aniversário nesta terça-feira, dia 2. Reconhecida por sua contagiante alegria e elegância, Celia é presença constante nos eventos mais badalados da cidade. Da coluna RC, enviamos os mais calorosos votos de felicidade, desejando que este novo ciclo seja repleto de momentos especiais e realizações.

5

Celia Schell será honrada com felicitações pela celebração do seu aniversário nesta terça-feira, dia 2. Reconhecida por sua contagiante alegria e elegância, Celia é presença constante nos eventos mais badalados da cidade. Da coluna RC, enviamos os mais calorosos votos de felicidade, desejando que este novo ciclo seja repleto de momentos especiais e realizações. (FOTO: Divulgação)
  
A empresária Letícia Cavina recebeu os cumprimentos pela troca de idade no último domingo (2). Letícia que vem a frente do buffet Cavina fazendo parte de momentos felizes de famílias e empresas da nossa cidade.  Da coluna RC os votos de realizações e alegrias.

6

A empresária Letícia Cavina recebeu os cumprimentos pela troca de idade no último domingo (2). Letícia que vem a frente do buffet Cavina fazendo parte de momentos felizes de famílias e empresas da nossa cidade. Da coluna RC os votos de realizações e alegrias. (FOTO: Divulgação)
  
O renomado cirurgião plástico Marlon Câmara Lopes foi inundado por felicitações em comemoração ao seu aniversário no último sábado, dia 30. Reconhecido como um líder em sua área de atuação, Marlon destaca-se pela constante busca por aprimoramento e pela introdução de inovações que visam o bem-estar e a saúde de seus pacientes. Na foto, Marlon é visto ao lado de sua dedicada esposa, Aline Bley, e do encantador Matheus, símbolo do amor e da união familiar. Como coluna RC, compartilhamos os mais calorosos votos de alegria e sucesso com Marlon, desejando que sua jornada continue a ser marcada por realizações profissionais e momentos de felicidade duradoura ao lado de seus entes queridos. Matheus Bley Câmara Lopes

7

O renomado cirurgião plástico Marlon Câmara Lopes foi inundado por felicitações em comemoração ao seu aniversário no último sábado, dia 30. Reconhecido como um líder em sua área de atuação, Marlon destaca-se pela constante busca por aprimoramento e pela introdução de inovações que visam o bem-estar e a saúde de seus pacientes. Na foto, Marlon é visto ao lado de sua dedicada esposa, Aline Bley, e do encantador Matheus, símbolo do amor e da união familiar. Como coluna RC, compartilhamos os mais calorosos votos de alegria e sucesso com Marlon, desejando que sua jornada continue a ser marcada por realizações profissionais e momentos de felicidade duradoura ao lado de seus entes queridos. Matheus Bley Câmara Lopes (FOTO: Laertes Soares)