Inscrições do Big Brother 25 deverão ser feitas em dupla; entenda | aRede
PUBLICIDADE

Inscrições do Big Brother 25 deverão ser feitas em dupla; entenda

O programa anunciou que a nova temporada terá um jeito inédito para que os futuros participantes se inscrevam

Tadeu Schmidt deverá anunciar a novidade em breve
Tadeu Schmidt deverá anunciar a novidade em breve -

Publicado por Kadu Mendes

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Faltando menos de um mês para o fim do BBB 24, a produção do reality show já começou os preparativos para a próxima edição. De forma inédita, as inscrições para o BBB 25 deverão ser feitas em duplas!

Planejando uma dinâmica diferente para a nova temporada, a produção do programa especificou que as duplas deverão ter algum laço. Seja uma dupla de melhores amigos, tia e sobrinho, mãe e filha, um casal, irmãos, primos ou, até mesmo, avó e neto, o importante é que exista uma conexão entre as pessoas.

Ainda sem previsão para que as inscrições sejam abertas, Tadeu Schmidt ficará responsável por anunciar a data e dar mais detalhes sobre o assunto durante o programa ao vivo.

Por enquanto, os interessados em participar da próxima edição do reality show deverão decidir a pessoa com quem gostariam de entrar na casa mais vigiada do país.

De acordo com informações divulgadas à imprensa, apenas um cadastro deverá ser feito com os dois CPFs, e por ser online, pessoas em diferentes locais poderão preenchê-lo juntos.

Entretanto, será preciso ficar atento à cidade escolhida para a seletiva regional, já que nesta etapa ambos deverão estar no mesmo local.

Vale lembrar que, após ser feita uma inscrição, o mesmo CPF não poderá constar em outro cadastro. Desta forma, será preciso escolher bem e ter certeza sobre a pessoa com que fará dupla.

As informações são da CNN

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE