Influencer de Ponta Grossa fará gravação com Renato Cariani | aRede
PUBLICIDADE

Influencer de Ponta Grossa fará gravação com Renato Cariani

Nas próximas semanas, Alisson Spitzner estará se encontrando com o influencer fitness – recentemente, Alisson começou a fazer treinos esportivos

Alisson Spitzner e Renato Cariani estarão gravando nas próximas semanas
Alisson Spitzner e Renato Cariani estarão gravando nas próximas semanas -

Rodolpho Bowens

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

O ‘best’ da Internet, Alisson Spitzner, estará gravando, nas próximas semanas, com o influencer fitness Renato Cariani. A informação foi confirmada ao Portal aRede e ao Jornal da Manhã na noite da última terça-feira (26). Spitzner, que é de Ponta Grossa, fará uma produção numa academia da cidade – a data ainda está sendo avaliada pelas equipes dos influencers.

Segundo Alisson, Cariani também fará uma visita à casa do ponta-grossense. “A data (específica) não vamos avisar, porque como ele tem muitos seguidores, vão vir aqui em casa atrás dele”, brinca Spitzner em conversa com a equipe de Jornalismo. Entretanto, o ‘best’ confirmou que uma gravação será realizada com o bodybuilder da Internet.

“Vamos gravar algo juntos. Talvez em uma academia, mas vamos combinar ainda bem certo daqui a uns dias o que gravaremos juntos. A equipe dele está conversando comigo para ver um dia que seja bom para nós dois”, revelou ao Portal aRede e ao Jornal da Manhã. Nas redes sociais, Renato Cariani também publicou um vídeo falando sobre a visita que fará ao ponta-grossense – assista abaixo:

VÍDEO
Renato Cariani declarou que estará visitando o ponta-grossense | Autor: Reprodução/Redes Sociais.
 

INFLUENCERS – Alisson ficou conhecido na Internet através de seus vídeos mostrando sua rotina. Atualmente ele tem mais de 710 mil seguidores no Instagram, sendo muitos deles famosos – acesse aqui. Renato Cariani é atleta profissional, professor de Química e Educação Física e faz vídeos mostrando sua rotina fitness – hoje, ele tem quase 8 milhões de seguidores no Instagram – veja aqui.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE