‘Tik Toker’ de PG viraliza ao criar vídeos com artistas famosos | aRede
PUBLICIDADE

‘Tik Toker’ de PG viraliza ao criar vídeos com artistas famosos

Kae tem mais de 1 milhão de seguidores, sendo amigo da cantora Ana Castela; ele faz vídeos de dança e também de humor

VÍDEO
Confira o vídeo criando pelo influencer Kae Moreno | Autor: Reprodução/Redes Sociais.

Larissa Bim e Rodolpho Bowens

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Kae Moreno, de 20 anos, vem fazendo sucesso nas redes sociais com vídeos de dança e de humor. Com mais de 1 milhão de seguidores no Tik Tok, o ponta-grossense também cria conteúdos com artistas famosos, como Ana Castela. Em entrevista exclusiva ao Portal aRede e ao Jornal da Manhã, Kae conta como chegou a quase 20 milhões de curtidas na rede social.

Kae explica que começou a gravar os vídeos por “hobby”, com conteúdos aleatórios, “mas sempre gostei da dança”. Segundo ele, foram alguns meses até viralizar – neste período, ele até teria sido alvo de chacotas. “Quanto tudo mudou, foi quando fiz um vídeo com a música do Luan Pereira. Em pouco tempo, tinha 24 milhões de visualizações”, diz à equipe de Jornalismo.

No dia seguinte, Kae comenta que publicou um vídeo igual, mudando sua roupa e ele alcançou 23 milhões de visualizações. “Em uma semana, ganhei aproximadamente 1 milhão de seguidores. Foi bem inusitado, nada pensado. Acho que foi um pouco de Deus e de sorte. Não esperava estourar dessa maneira”, avalia Moreno, que tem quase 100 mil seguidores no Instagram.

FAMOSOS – Com a repercussão dos seus vídeos, Kae Moreno foi convidado pela cantora Ana Castela para sua festa de aniversário, em Cascavel. “Foi há uns três, quatro anos. Fui para lá e conheci todo mundo”, celebra. Hoje, Kae é amigo e grava vídeos com artistas famosos. Recentemente, Ana Castela esteve em Castro e fez uma gravação com o influencer.

HISTÓRIA – Antes da fama, Kae conta como era sua rotina. “Tinha uma vida normal. Estudava no Ensino Médio, como qualquer outro adolescente da minha idade. Saia com os amigos no fim de semana”, lembra Moreno. Hoje, com o sucesso nas redes sociais, Kae trabalha com a internet e projeta crescer cada vez mais, representando a cidade de Ponta Grossa em todo o Brasil.

Para conhecer o trabalho de Kae Moreno no Tik Tok clique aqui.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE