Cantora de PG lança música com o mesmo produtor de Ana Castela | aRede
PUBLICIDADE

Cantora de PG lança música com o mesmo produtor de Ana Castela

Emanuela Andreat, de 14 anos, lançou a música 'Mordida, beijo e tapa' nesta sexta-feira (15); a canção já está disponível em todas as plataformas digitais

Emanuela tem 14 anos e é moradora de Ponta Grossa
Emanuela tem 14 anos e é moradora de Ponta Grossa -

Milena Batista

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

A cantora Emanuela Andreat é natural de Telêmaco Borba, mas mora em Ponta Grossa há quatro anos. Ela contou ao Portal aRede que começou a cantar na escola e na igreja, mas sua mãe diz que a filha  já começou a falar cantando.

LANÇAMENTO - Nesta sexta-feira (15), o sonho de criança se tornou realidade: Emanuela lançou a sua primeira música gravada. A canção 'Mordida, beijo e tapa' está disponível em todas as plataformas digitais - acesse aqui. O clipe musical será lançado às 12h desta sexta. "Eu faço 15 anos em 28 de abril, porém, troquei a minha tão sonhada festa pela gravação da música e do clipe". 

Quem cuidou da produção musical foi o Eduardo Godoy, o mesmo produtor da cantora Ana Castela e do cantor Luan Pereira. Emanuela comenta que sempre sonhou com o lançamento de uma música autoral e está muito feliz com o resultado. "Nem dormi de emoção. Eu e minha mãe estamos chorando de gratidão a Deus a toda hora". 

SHOWS - O primeiro show de Emanuela aconteceu em Imbaú, no Dia da Mulher. No entanto, na próxima segunda-feira (18), a cantora fará a sua segunda apresentação, para realizar a abertura do show de Simone Mendes, na Expo Telêmaco às 22h. Em relação à oportunidade de abrir o show de Simone, a garota afirma ser uma emoção que ela não consegue descrever. "A Simone é incrível e a voz dela é linda! Já estou pronta para cantar com ela se eu tiver oportunidade".

Já sobre se apresentar na cidade em que nasceu, Emanuela fala que é mais do que sonhou. "Cantar em Telêmaco Borba e poder ver minhas avós, minhas professoras, minhas tias e colegas de escola no show, será muito emocionante. Meu coração tem que aguentar firme e eu tenho que tentar segurar o choro".

A jovem conta que seu próximo objetivo é fazer shows pelo Paraná e, em seguida, em todo o Brasil. "Eu amo cantar e quero sonhar ainda mais alto, porque até aqui, todas as coisas vieram como uma surpresa das mãos de Deus". Emanuela também diz que, a partir de abril, sua agenda estará aberta para a contratação de shows e deseja cantar onde for chamada.

INÍCIO - Emanuela conta que tudo começou na pandemia da Covid-19, quando se mudou para Ponta Grossa. "Eu passei a me expressar como digital influencer e acabei amando mostrar as coisas da cidade". A cantora relata que iniciou ajudando os produtores da Feira do Produtor da cidade a divulgarem seus produtos, já que a maioria não possuí redes sociais. "Até ganhei uma moção de aplauso e me chamam de garota da feira. Eu amo isso, porque é algo tão simples para os outros, mas faz com que eu me sinta útil para as pessoas", conta. Emanuela afirma que vai na feira todos os sábados e ainda quer fazer um show ao vivo no local.

GALERIA DE FOTOS

  • Cantora de PG lança música com o mesmo produtor de Ana Castela
  • Cantora de PG lança música com o mesmo produtor de Ana Castela
  • Cantora de PG lança música com o mesmo produtor de Ana Castela
  

Sob supervisão de Rodolpho Bowens

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE