Coluna RC celebra os novos ciclos | aRede
PUBLICIDADE

Coluna RC celebra os novos ciclos

Da coluna RC, enviamos nossos votos mais calorosos de alegria e sucesso para os novos ciclos e realizações

Publicado por Camila Souza.

@Siga-me
Na iminência da chegada do dia 28, Isabelly Santos aguarda ansiosamente as felicitações que marcarão a celebração de seu aniversário. Registrados neste momento especial, Isabelly e seu dedicado marido, Filipe Kaspczak, compartilham sorrisos e cumplicidade. Da coluna RC, enviamos nossos mais sinceros desejos de felicidade e realizações, acompanhados de votos calorosos para este novo ciclo que se inicia.

1 NOVO CICLO

Na iminência da chegada do dia 28, Isabelly Santos aguarda ansiosamente as felicitações que marcarão a celebração de seu aniversário. Registrados neste momento especial, Isabelly e seu dedicado marido, Filipe Kaspczak, compartilham sorrisos e cumplicidade. Da coluna RC, enviamos nossos mais sinceros desejos de felicidade e realizações, acompanhados de votos calorosos para este novo ciclo que se inicia. (FOTO: Divulgação)
  
Na última segunda-feira, dia 26, o deputado federal Aliel Machado recebeu uma avalanche de cumprimentos em comemoração ao seu aniversário. Reconhecido por seu destacado trabalho político, Aliel destaca-se por priorizar a região dos Campos Gerais e elevar o nome de nossa cidade a nível nacional. Da coluna RC, enviamos os nossos mais sinceros votos de realizações e prosperidade para ele. Que continue sendo uma voz ativa em prol do desenvolvimento de nossa região e que seus esforços continuem a render frutos para todos os cidadãos. Parabéns, Aliel, por mais um ano de vida e por seu comprometimento com o bem- estar da comunidade.

2 NIVER

Na última segunda-feira, dia 26, o deputado federal Aliel Machado recebeu uma avalanche de cumprimentos em comemoração ao seu aniversário. Reconhecido por seu destacado trabalho político, Aliel destaca-se por priorizar a região dos Campos Gerais e elevar o nome de nossa cidade a nível nacional. Da coluna RC, enviamos os nossos mais sinceros votos de realizações e prosperidade para ele. Que continue sendo uma voz ativa em prol do desenvolvimento de nossa região e que seus esforços continuem a render frutos para todos os cidadãos. Parabéns, Aliel, por mais um ano de vida e por seu comprometimento com o bem- estar da comunidade. (FOTO: Divulgação)
  
Chegando a tão esperada quarta-feira, dia 28, é hora de celebrar o aniversário de Vinicius Sawczyn em grande estilo! Com sorrisos e abraços à vista, ele se prepara para receber os cumprimentos calorosos que marcarão o início de um novo ano. No registro, Vinicius e a sua namorada Maria Eduarda Silveira. Da coluna RC, enviamos nossos votos mais calorosos de alegria e sucesso, desejando que cada momento deste novo ciclo seja repleto de conquistas e felicidades sem fim.

3 TROCA DE IDADE

Chegando a tão esperada quarta-feira, dia 28, é hora de celebrar o aniversário de Vinicius Sawczyn em grande estilo! Com sorrisos e abraços à vista, ele se prepara para receber os cumprimentos calorosos que marcarão o início de um novo ano. No registro, Vinicius e a sua namorada Maria Eduarda Silveira. Da coluna RC, enviamos nossos votos mais calorosos de alegria e sucesso, desejando que cada momento deste novo ciclo seja repleto de conquistas e felicidades sem fim. (FOTO: Divulgação)
  
Na próxima quarta-feira, dia 28, será a vez do empresário Thierry Felipe ser celebrado pelo seu aniversário. Da coluna RC, enviamos os nossos votos mais sinceros de felicidade e sucesso, desejando-lhe um dia repleto de alegrias e um novo ano cheio de conquistas.

4 BRINDE À VIDA

Na próxima quarta-feira, dia 28, será a vez do empresário Thierry Felipe ser celebrado pelo seu aniversário. Da coluna RC, enviamos os nossos votos mais sinceros de felicidade e sucesso, desejando-lhe um dia repleto de alegrias e um novo ano cheio de conquistas. (FOTO: Divulgação)
  
A arquiteta e gerente da MM Design, Amanda Maira, foi inundada de cumprimentos na última quinta-feira, dia 22, em celebração ao seu aniversário. Em meio aos votos calorosos e demonstrações de carinho, Amanda celebrou mais um ano de vida rodeada de amigos e familiares. Da coluna RC, estendemos nossos mais sinceros votos de felicidade e realizações para ela. Que este novo ciclo que se inicia seja repleto de momentos felizes, conquistas profissionais e realizações pessoais que a inspirem e a impulsionem ainda mais em sua jornada.

5 BDAY

A arquiteta e gerente da MM Design, Amanda Maira, foi inundada de cumprimentos na última quinta-feira, dia 22, em celebração ao seu aniversário. Em meio aos votos calorosos e demonstrações de carinho, Amanda celebrou mais um ano de vida rodeada de amigos e familiares. Da coluna RC, estendemos nossos mais sinceros votos de felicidade e realizações para ela. Que este novo ciclo que se inicia seja repleto de momentos felizes, conquistas profissionais e realizações pessoais que a inspirem e a impulsionem ainda mais em sua jornada. (FOTO: Divulgação)
  
Na última segunda-feira, dia 26, Gabriel Benício Ornat, carinhosamente conhecido como Biel pelos familiares e amigos, recebeu uma enxurrada de felicitações em celebração ao seu aniversário. Filho do casal Rafael e Evelise Ornat, Biel é uma promessa no time de base do Flamengo, encantando a todos com seu talento e dedicação. Da coluna RC, enviamos nossos mais sinceros votos de alegria e sucesso para ele. Que cada dia seja repleto de conquistas no campo e na vida pessoal, inspirando-o a alcançar novos patamares de excelência e felicidade.

6 FELICITAÇÕES

Na última segunda-feira, dia 26, Gabriel Benício Ornat, carinhosamente conhecido como Biel pelos familiares e amigos, recebeu uma enxurrada de felicitações em celebração ao seu aniversário. Filho do casal Rafael e Evelise Ornat, Biel é uma promessa no time de base do Flamengo, encantando a todos com seu talento e dedicação. Da coluna RC, enviamos nossos mais sinceros votos de alegria e sucesso para ele. Que cada dia seja repleto de conquistas no campo e na vida pessoal, inspirando-o a alcançar novos patamares de excelência e felicidade. (FOTO: Divulgação)
  
Gabriel Ferreira teve a alegria de se formar no curso de Agronomia pela Unopar, em uma emocionante cerimônia realizada no Espaço Silvana Kuhn na última quinta-feira, dia 22. Na foto, Gabriel está ao lado de sua namorada, Patricia Cristina Los, compartilhando esse momento especial juntos. Neste momento de transição para uma nova fase, a Coluna RC envia os mais sinceros votos de alegria e realização para Gabriel. Que esta nova jornada seja repleta de conquistas e sucesso em sua carreira e vida pessoal. Parabéns, Gabriel, por essa importante conquista!

7 FORMATURA

Gabriel Ferreira teve a alegria de se formar no curso de Agronomia pela Unopar, em uma emocionante cerimônia realizada no Espaço Silvana Kuhn na última quinta-feira, dia 22. Na foto, Gabriel está ao lado de sua namorada, Patricia Cristina Los, compartilhando esse momento especial juntos. Neste momento de transição para uma nova fase, a Coluna RC envia os mais sinceros votos de alegria e realização para Gabriel. Que esta nova jornada seja repleta de conquistas e sucesso em sua carreira e vida pessoal. Parabéns, Gabriel, por essa importante conquista! (FOTO: Divulgação)